20 outubro 2015

Resenha: Batom Vermelho Fenzza.

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim mostrar a resenha de um queridinho que eu comprei à muito tempo, ele é puro amor <3


Bem, a marca desse batom é Fenzza, é a cor 03, e custou 3,50. E a embalagem é linda! Prata, com o plástico parecido com um brilho, a tampa é transparente, bem básica.


Eu amei a cor, pois é exatamente o que eu quero, sério, eu estou numa fase de SÓ usar batom vermelho, e assim, batom vermelho é a minha cor predileta, sem DÚVIDAS, ainda porque é um vermelho nem tão claro, nem tão escuro, é meio termo (e como eu comprei em uma loja física daqui da cidade eu procurei dentre todas as lojas de cosméticos e só achei numa farmácia, sim, eu fiquei com raiva).


Ele é extremamente duradouro, mais um ponto para o amar. E nem tão seco assim, mesmo assim, dura bem.

Uma Semana De Batom Vermelho.

Eu vi o quanto a resenha iria ficar sem graça crua, por isso, decidi me fotografar durante domingo à sábado de batom vermelho, e eu só apliquei o batom pra tirar as fotos não tá? Eu usei batom vermelho MESMO durante uma semana.

Domingo.


Segunda-Feira 


Terça-Feira


Quarta-Feira 


Quinta-Feira


Sexta-Feira


Sábado


Foi isso!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário