09 novembro 2015

5 Coisas Que Eu Quero Fazer Na Minha Vida.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como eu estou numa vibe de algumas mudanças de conteúdo aqui no blog (e olha a novidade! Agora nós temos imagem no começo do post! (que eu continuo não sabendo o nome que eu acho que tem)) Eu vim mostrar 5 coisas que eu quero fazer na minha vida. Para que vocês possam me conhecer melhor. Vamos lá?



  • Eu quero fazer parte de alguma ONG, e de várias outras ações da minha religião, católica, porque, não sei o porque, mas sempre me vi ajudando outras pessoas (meu lado boa moça gritando gente!).

  • Parece meio clichê, mas sim, eu quero viajar pelo mundo, começando pelo Brasil, eu acho que todo mundo sonha com isso né? As vezes parece que as outras cidades, países, ou até bairros são melhores que os nossos, mas, todo mundo fala, e eu concordo plenamente, que, o nosso lugarzinho é o melhor de todos, começando porque pode ser chamado de meu.


  • Quero fazer uma coisa impactante, não sei o que vai ser, mas, alguma coisa que meus pais e meus amigos (que são as pessoas do meu cori <3) possam dizer que EU fiz aquilo, uma ação que ninguém nunca fez, só eu.

  • Eu nunca tive de ser mãe, do tipo, engravidar e dar à luz, mas, meu sonho é adotar uma negrinha linda e também ter um monte de cachorros (que parte criancinha!).


  • Eu quero ser uma jornalista e, parece bobo, mas, trabalhar numa revista. Seria fantástico para mim, mesmo que eu tenho a consciência de que ainda vou passar por váriasssss coisas, até chegar a faculdade, e depois então? Vish! 
 * E um bônus: 

Eu não faço nenhuma questão para uma festa de debutante, mas, substituindo isso, eu quero MUITO viajar para Fortaleza, sério, SONHO DE CONSUMO, eu mudei de ideia (na verdade nunca me imaginei com aqueles vestidos, arrumando aquelas festas, tendo dor de cabeça de dia e insônia de noite pensando nos próximos passos da festa...) quando eu vi um vídeo da Bru Vieira (que eu nem sei mais qual é) que ela dizia o motivo dela não ter feito uma festa de debutante, e eu fiquei tão alegre de saber que não era do tipo estranho não querer essa coisa toda de aniversário menininha e depois decidi que viajar é bem melhor que dar uma festa e todo mundo sair reclamando de que a minha festa não tinha isso e aquilo.
Então foi isso! E é logico que daqui um ano ou até mesmo um dia eu mudarei de ideia, mas isso é o legal, eu vou evoluindo e meus sonhos também. E aí vocês? O que querem fazer em suas vidas?

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais

2 comentários:

  1. OOOOiiiii princesaaaaa....sdd de vc more...td bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!!!!! Você nem sabe a felicidade quando eu vi seu rostinho aqui no blog de novo! Nossa, to sorrindo de orelha a orelha! Quanto tempo! Espero vê-la mais vezes! Você sumiu! Onde posso te encontrar?!
      Tchau!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir