27 novembro 2015

5 Instagrams Criativos.

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu estou muito inspirada hoje, sério, tá bão demais! E pra comemorar isso, vou mostrar uma lista de cinco instas MAGNÍFICOS, tudo de bom <3

Siga Os Balões.



Eu fiz o post pensando nessa maravilha, senhor! Que insta fofo, o Daniel, faz cada arte linda! E o melhor! As vezes (do tipo quase sempre), ele publica textos no insta, e MEU DEUS, que isso. Ele escreve profundamente bem, é tudo e mais um pouco, simples assim!


Rotina E Rabisco.



Eu conheci esse insta procurando instas de ilustração, e olha, FOFO DEMAIS! Criado pela Bruna Vettori, ela é motivada por corações é incrível!

Canson Colorido.


Eu o conheci pelo blog Pequenina Vanilla, e me apaixonei, os desenhos são bem meio aquarelados e caprichados, talento é a palavra chave!

LorraineLoots.



Criativa! As ilustrações são mais ou menos assim, como nessa foto, e magicamente criadas pela Lorraine, ai gente! Já entenderam que ela é super criativa né? Não?! Visitem o insta dela <3!

Ida Frosk.


Ela adora brincar com as comidas, os pratos sempre são estilizados e com os diferentes formatos e tipos de comidas, ficam lindos!

Foram esses os perfis do Insta, e vocês conhecem algum outro perfil super criativo? Fala aqui pra gente!

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais

2 comentários:

  1. Adorei o post! Que coincidência também tenho 12 anos e sou blogueira!
    Seguindo o blog viu???? Espero retribuição...
    beijocas ;*
    girlssweeet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que tem 12 anos também! É bom conhecer blogueiras na mesma idade haha!

      Excluir