23 novembro 2015

Agenda De Blogueira :Bloqueio Criativo. O Que Fazer?


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim dar dicas de como sobreviver daquele momento chato, em que precisamos fazer post, mas criatividade é o que falta. Também conhecido como “bloqueio criativo”.


·         Se você tem tempo, veja alguns canais da televisão ou YouTube que tem ligação com o conteúdo de seu blog.
·         Saia de sua casa perceba pequenos detalhes do seu quintal ou sua rua.
·         Tire fotos de algumas coisas que te fazem bem.
·         Leia revistas, livros ou histórias.
·         Navegue pelos grupos de divulgação de blogs, clique e leia um link que te interesse.



·         Visite o We Heart It, lá você poderá se inspirar em fotos fantásticas.
·         Passe no sei quarto, visite sua penteadeira, seu guarda-roupa...
·         Leia seus próprios posts, comece pelos antigos.

·         Converse com alguém, pergunte (no meu caso) o que ele queria ler sobre moda, livros, esmaltes...
·         Veja vídeos de DIY no Youtube, eu sempre fico inspirada nesses casos.

6 comentários:

  1. Olá
    Como eu tenho o costume de anotar tudo o que me vem a mente, dificilmente sofro por não ter nada pra postar. Funciona bem pra mim.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também sempre faço isso, mas antes, isso acontecia MUITO comigo haha.
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. ótima ideia

    Ultimo post

    http://tays-cristina.blogspot.com.br/2015/11/gossip-girl-o-upper-east-side-em-uma.html

    ResponderExcluir
  3. Ter um bloqueio criativo é terrível né?! Às vezes chega a ser desesperador, hahah
    Eu sempre anoto tudo que penso ou que vejo em um caderninho de anotações, sempre me ajuda na hora que não tenho o que postar. (:
    Beijoos linda ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também! (mas antes eu confesso que não tinha agenda, aí tudo se desorganizava).
      Bjs!

      Excluir