03 novembro 2015

Eu AMO: Coroa De Flores.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu estava andando pelo Facebook, e vi uma imagem maravilhosa de uma coroa de flores, e, sem dúvidas, tive de fazer um post sobre essas lindezas.







Eu encontrei MUITAS fotos das coroas de flores, e nossa! Quase não deu para editar com tanta foto, confesso que até me perdi. Tipo, elas são lindas e sim, quero uma dessas. Meu sonho seria uma com flores brancas e o botão amarelo (ai que perfeição!).









Eu vi várias fotos das famosas usando (uma mais linda que a outra (entenda, as famosas e as coroas)).
E isso me influenciou muito na hora de fazer o post, pois estava em dúvida se seria bom conteúdo ou uma bosta que ninguém gosta (e depois eu AMEI ver a Bia Boca Rosa com uma coroa e de aparelho <3)








Essas linduxas podem ser encontradas em VÁRIAS lojas, dei umas pesquisadas procês, e achei-as nas lojas :
-> Elo7 |
-> Can Can Acessorios |
-> G.Offer |
-> Mercado Livre |

Foi isso! Espero que tenham se inspirado com as lindezas!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais


2 comentários:

  1. Amo de paixão! coroas de flores são tão (insira vários sons que não da pra escrever que fazemos quando vemos um cachorrinho ou algo muito fofo) e ficam tão AMAZING no cabelo que meu deus.
    Adorei o post e o blog :)
    xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, coroas de flores são fofassssssssssssssssssssssssssssss <3

      Excluir