30 novembro 2015

Eu AMO: Jardineiras.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sempre achei as jardineiras lindas e bem estilosas, já faz tempo que eu não coloco uma no corpo (até porque a última que tive estava a caminho do meu útero!), mas AMO de paixão.







Elas são super confortáveis, e deixam o look bem descolado ou até mesmo formal, são MUITO práticas, sabe aquela peça do guarda-roupa quebra-galho? Então, elas descritas! E como se não fosse o suficiente, ainda dão um toque de charme para aquele encontro cozamigos, e para qualquer momento #lazeraomáximo.







Para mim, a blusa de baixo que combina mesmo com as jardineiras são os top cropped! (principalmente quando a estampa é floral <3). Mas, as blusas coloridas, estampadas, listradas, e a regatas também são puro amor <333.








As lojas mais baratinhas que eu encontrei para comprar muichas jardineiras foram essas:
->> C&A.
->> Mandoras.
->> Renner.

Então foi issoo! FUI! (plágio do gusta).

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário