16 novembro 2015

Eu AMO: Leggings Estampadas.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje vim falar de uma paixão nada secreta, porque, para mim legging tem que ser estampada do tipo bem louca mesmo! E sei lá gente, eu acho que eu tenho um sério problema, eu tenho MUITAS leggings e todas são estampadas, nossa, acho que não é fase não.





Dá para montar tantos looks com elas, pois são versáteis, as leggings são do tipo, amigo é coisa para se guardar. E também super despojadas, perfeito para o passeio, um almoço em família ou para a faculdade e escola (e é melhor que elas sejam usadas ao dia).






O ruim mesmo é que quando não é para dar certo, NÃO DÁ CERTO MESMO! Eu já combinei alguns looks integrando elas, mas, eu fiquei ridícula. Temos que cuidar com as estampadas mais claras, porque as vezes, não da certo com a peça intima que você está usando. Eu mesma já errei e vi outras pessoas errando nesse ponto.







Algumas lojas aqui da internet, são até melhores que as lojas físicas que eu compro sério, #Indignação.
-> Dafiti
-> Aliexpress
-> Marisa
-> Renner

Eita!!! Foi isso!!!!!!!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais





Nenhum comentário:

Postar um comentário