22 novembro 2015

Eu AMO: Tatuagens Geométricas.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje vim mostrar mais um Eu AMO! E então pensando no tema, lembrei do que? Tatuagens! E sabe mais o que? Tatuagens geométricas. PURO AMOR! Na verdade, eu nem sabia que existia TATUAGENS GEOMÉTRICAS, então fui procurar no We Heart It. Aí me apaixonei né gentem?







Os desenhos #MaisTatuados, são os triângulos,  que na maioria das vezes significa mudança e equilíbrio. Também pode ser um pouco mais detalhado o significado, e cada ponta do triângulo representar algo, eu acho bem maravilhoso e sentimental (MUITO sentimental).







Existem diversas e diversas formas de expressar o geometrismo em sua pele, como vocês já perceberam. Os traços são bonitos, simples, e delicados, mas é lógico que às vezes exageram e cagam nas tatuagens, assim como em qualquer técnica de tatuagem.









E para você que ficou empolgado com essas coisas lindas, aqui estão os nomes de alguns tatuadores famosos pelas tatuagens geométricas.
->> Bicem Sinik.
->> Dr. Woo.
->> Sasha Unisex.

Cabô post! Ahhhhhh... Mas depois eu volto!

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário