28 novembro 2015

Favoritos da Internet #10.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai... Nem creio que estamos no 10° favoritos da internet, que "rindinho"!

Blog- Natali Loure : Ta Na Moda - Saia Plissada.


Depois do post saí amando essas saias (mesmo que antes eu pensava que elas estavam fora de moda).

Blog - Elaine Gaspareto : Como Criar Uma Postagem Otimizada Para Mecanismos De Pesquisa.


Dicas de ouro e para guardar na barra de favoritos.

Canal - Letras De Batom : 3 Vestidos | 3 Looks

Que japa linda! Um look mais chique que o outro!

Canal - Sangerine : Tutorial Maquiagem Dourada.


Eu NUNCA assisto tutos de Makes, mas, ela me fez parar durante 7 minutos para ver esse vídeo, eu acho ela MUITO querida, e gostei muito da maquiagem.

Canal - Duda Fernandes : 3 Dicas Para Manter A Boca Hidratada E O Batom Lindo!


Nunca vi um vídeo dela, mas era inscrita aí decidi ver esse vidiozinho, e nossa! Que maravilhoso! Dicas super úteis para pessoas (como eu) que tem a boca bem ressecada.

Canal - Bia Jiacomine : Calendário Para Organização.


Calendário bem prático e fácil de fazer, eu imagino que ele muda a vida de qualquer um!

Canal - SOS DEBB : Tumblr Primavera/Verão.


Os looks foram muito bem elaborados e a edição melhor ainda!

Blog - Love is Colorful : 7 Métodos Para Aumentar O Trafego Do Blog.


Essas dicas são bem precisas, vale a pena ler esse post!

Blog - Batom Vermelho : Top 3 Esmaltes Azuis-Novembro Azul.


Já contei para vocês que eu AMO esmalte azul?

Blog - Vanessa Bayer : Playlist: Musicas Favoritas De 2015.


Gostei bastante das músicas, tinha umas que eu nem sabia que existia, mas no resto AMEI!

Blog - Palavras Ambulantes : Dicas Para Fazer Resenhas De Livros.


Eu acho que não faço resenhas boas, então, já está nos favoritos.

Blog -  Estante De Uma Fangirl : As Trilhas Sonoras Dos Meus Livros #2.


Amei a ideia dela, as músicas são todas legais, e pelo que ela falou combinavam mesmo com os livros.

Blog - Depois Dos Quinze : Look Em Equipe : Diga Xiiiis!


Eu estou AMANDO esses posts sobre os sete anos do Depois Dos Quinze <3

Então foram esses os fav's! Conta aqui qual foi o post da lista que você mais amou!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais

4 comentários:

  1. Bem legal seu post, gosatei. Seguindo aqui já. segue de volta?
    Tem post novo das tendências para o verão
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei o post!!! *----*
    Super relevante!!!
    Adorei seu blog, tô te seguindo *.*

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Eu acho que estão entendendo bem o que quero mostrar <3
      Bjjs!

      Excluir