01 novembro 2015

Favoritos Da Internet #7


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu como sempre atrasada hein? Ê! Parabéns pra mim! Bem, mas, ainda sem ir ao post, gente como o ano passou rápido hein? Nossa, hoje já é 1° de novembro, daqui a pouco dezembro e olha só! O ano acabou! Para celebrar novembro, lá vamos nós no Favoritos da Internet!

Blog- Be Model : Look Plante Paz.


Tá que ver look não é meu Hobby predileto, mas, os looks da Ana são tudo! Ela é super inspiração pra mim, tanto como blogueira quanto como pessoa! E esse foi o mais diferente que ela já fez, super despojado, livre e calmo.

Blog- Lunettes : Minhas Compras Na Bienal Do Rio 2015.



Eu amo tudo relacionado à livros e então, porque não ver o que os outros compraram em suas compras literárias?

Blog - 48 Janeiros : Sobre O Mundo Fora Da Janela.


Tenho que falar, ela só escreveu verdades, tipo, sobre nós sermos egoístas e só pensarmos nas nossas dores, nossas alegrias, só pensamos no nosso, e não no do próximo.

Blog - Garotas Estúpidas : Escolhas Zattini: Top Acessórios Para O Verão.

Bem gente, o que dizer desse post... EU QUERO COMPRAR TUDOOOO. Pronto, comentei.

Blog- Infinita Feminice: Playlist De Outubro.

Outro post sem imagem! Eba! Mas, mesmo assim, gostei do post, é uma playlist e eu AMO playlists, ainda mais se tem Anitta e Demi no meio <3

Blog- Chata De Galocha : Tatuagem... No Cabelo!?.


Eu nunca usaria, claro, mas, e vocês hein?

Blog - Letras Na Gaveta : Esmalte Da Semana Cerrado Do Centro.


Eu amo ler sobre esmaltes diferentes e esse eu amei completamente, e olha essa embalagem! Tudo!

Blog - Depois Dos Quinze : DIY Projetos Feitos Com Lantejoulas.


Quem aí não gosta de lantejoulas? Cri, cri, cri... Eu amo! E minha paixão é por capas de almofadas preenchidas por elas!

Blog- Depois Dos Quinze : Decoracao Em Candy Colors.


Eu amo as cores pasteis elas são... Como se diz? Isso! Tudo e MUITO mais! Fofura não falta para essas lindezas!

Blog- Natali Loure : Boho Goth-Be Free.


Amoooooooo estilos diferentes! Para mim quanto mais diferente melhor!

Eita! Foi isso intão sô! Bora se ver por aí? Bora então cumpadre!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário