07 novembro 2015

Favoritos Da Internet #8.



Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu trouxe um Favoritos Da Internet! Tipo, coisas muitas legais nesse post irão surgir. Aiiiiiiiiiiiii que fofs <3


Blog - Depois Dos Quinze : Cinco Livros Para Quem Gosta De Moda.


Eu nunca li um livro de moda, mas sério, me interessei por esses livros.

Canal - Be Model : DIY| Organizando Acessórios Gastando Pouco + Dicas.


Os DIY que ela faz são muito bem elaborados e fáceis!

Blog - Gema De Ovo : Decoração Do Estúdio #1



DIY muito fácil, e tipo, quero muito fazer!

Blog - Fran Guarnieri : Decoração Geek - Ideias Super Legais.



Eu amei as dicas de decoração, muito amor <3

Blog - Pequenina Vanilla : Ilustradoras Para Seguir Já.



É cada ilustração mais linda que a outra <3

Blog - Makes e Cupcakes : Decoração Dos Signos.



Eu não sabia que os signos influenciavam na decoração da casa, mas como eu sou a loka dos signos, tá valendo tudo!

Canal - Boca Rosa : Como Fazer Um Delineado De Gatinho Perfeito.


Tá linda diva, eu nunca saberei aplicar delineado na minha cara, mesmo assim eu gosto de sofrer vendo esses videos em que parece que todo mundo é perfeito sabendo fazer essa bosta!

Foi esse o favoritos da semana!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário