14 novembro 2015

Favoritos Da Internet #9.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje vim com mais um Favoritos Da Internet, e dessa vez é só DIY, nessa semana, o que me resumiu foi ver vídeo e post sobre isso, e meu DEUS! Quanta coisa eu encontrei!

Blog - Minha Casa Minha Cara : Quadro Negro Na Decoração.


Eu sempre quis fazer essa mistureba no meu quarto, foi paixão a primeira vista!  <3

Canal - Fernanda Magalhães Pinto : DIY Decoração Para Quarto.


Eu preciso falar, estou muito empolgada para fazer o primeiro DIY! Pronto!

Canal - Aline Pepe : DIY Idéias De Decoração Para Uma Casa Pinterest!!


Todos linduxossssssssssssssssssss! Achei MUITO criativo o primeiro DIY!

Canal - Fran Guarnieri : DIY Pisca Pisca Com Flores.


Um DIY do cori <3.

Foram esses os DIY's, espero que tenham tido várias ideias para a decoração de seus quartos e que façam um desses DIY's. Então, qual vocês mais gostaram?

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário