17 dezembro 2015

5 Clipes Musicais Que Eu AMO.


Oi gente!!!!!!!!!!!!! Já faz bastante tempo que eu quero fazer um post nesse sentido, porque, realmente, alguns clipes musicais marcam algum momento das nossas vidas ou simplesmente são muito bem elaborados e a gente NUNCA esquece.

Bang - Anitta.


Eu não sei se vocês sabem, mas eu sou APAIXONADA pela Anitta, ela não chega a ser minha cantora favorita (porque, eu sinceramente não tenho cantor/cantora favorito), mas é a cantora que eu mais acompanho.
E quando eu vi esse clipe eu simplesmente surtei, tipo, o clipe é incrível (e a música, lacradora haha).

MAGIC! - Rude.


Eu acho que nunca contei pra ninguém o porque gosto tanto dessa música, mas vou contar, eu assisti esse clipe pela primeira vez na casa de um cara que eu GOSTAVA, mas, depois, eu acabei gostando muito do clipe e nem consigo me lembrar do carinha quando escuto a música (eu tenho um coração meio frio haha).

Hayley Kiyoko - Girls Like Girls.


Eu descobri esse vídeo a pouco tempo, mas, já vi trocentas vezes e não me canso, é muito fofo! Eu nunca vi um clipe abordando esse assunto num estilo tão lindo e apaixonante, estou em processo in love <3

Pra Sonhar - Marcelo Jeneci.


Eu NUNCA havia chorado em um clipe, mas, nesse aí eu chorei, e como chorei, eu acho que todo mundo que viu esse clipe chorou haha.

Sax - Fleur East & Uptown Funk - Mark Ronson.


E por ultimo essas músicas baladeiras, com os clipes extraordinários, eu tenho um apreço pessoal por esses clipes, porque eles me lembram coisas da minha infância, o primeiro me lembra o Michael Jackson, eu não sei porque, mas me lembra haha, e o segundo o Todo Mundo Odeia O Chris, ai Deus, vou chorar!

É isso então, espero que tenham gostado das minhas escolhas, e me contem nos comentários qual vocês mais gostaram ou se já conheciam alguns!

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais




2 comentários:

  1. Esta musica da Anita ta arrasando mesmo.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir