07 dezembro 2015

5 Coisas Que Podemos Mudar Em Nosso Blog.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje é um post diferente e com o intuito de avisar vocês sobre mudanças aqui do blog (e que você, blogueira do outro lado da tela, pode aderir também!), eu já não estou satisfeita com o conteúdo gerado aqui no blog e tenho que priorizar o que eu quero, e não o que gera cliques ou o que é mais formidável.


  • Fechar Alguns Quadros.
Um dos quadros que irão água abaixo, é o Observe o Look, porque sério, ô menina que estava cheia de fazer Observe o Look, mesmo que eu tenha feito poucos, sempre achei um saco ficar comentando o que os outros usam.
O quadro Eu AMO será preservado parcialmente, já que eu não quero mais abordar artigos de moda nele, agora vai ser só coisas como, apresentar um cantor e as músicas dele, filmes, livros, Youtube e outros.
Os quadros Compilado De Fotos e Esmalte do Momento, já não iram ter uma frequência tão boa.



  • Vai Ter Post De Domingo a Domingo, Sim Senhor!
Isso eu já estou introduzindo no blog, mas precisava avisar, e o horário será:

Então, todo dia vai ter post haha.

  • Vou Correr Atrás Da Parceria De Alguma Blogueira.
EU QUERO MUITO TER UMA PARCEIRA, #sonho, eu espero mesmo que este post atinja uma blogueira gente boa que irá ir no meu Email (carlafernandes@gmail.com) ou aqui nos comentários e dizer que quer ser minha parceira, eu não vou informar muitas regras, só que goste de alguma coisa que eu gosto haha.

  • Vou Parar De Ser Ridícula.
Oh god! Depois de tanto pensar em mudança no blog, eu percebi que estava sendo EXTREMAMENTE RIDÍCULA, tipo, analisa a situação, eu não estava mais produzindo conteúdo original, não visitava mais blogs amigos (confiei muito no feedly) e PQP, nunca mostrei quem eu sou de verdade, mó boca (e mente) suja, que faz careta para a câmera e posta no facebook, e que violou seu principal lema, ser diferente, louca, que faz todo mundo rir e depois admitir que sou estranha e que graças a Deus ninguém é como eu, SORRY, vou tentar ser mais "eu" daqui pra frente.


  • Vou Tentar Melhorar Ao Máximo O Conteúdo.
Uma das coisas que percebi que nunca fiz, foi ter um conteúdo realmente bom, que dava gosto de ler (pera que não vou esculachar tanto), tipo, ter introdução grande e agradável, parágrafos grandes e igualmente agradáveis e mais letra que imagem haha.

Essas foram as formas que encontrei para nós nos sentirmos bem a cada visita no blog (espero-lhes todos os dias aqui).
E também reforçando, blogueiras de plantão, enviem um email para mim falando que querem fechar parceria comigo, prometo que sou legal (carlafernandes618@gmail.com) espero não ficar no vácuo haha.

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais


2 comentários:

  1. Eu acho que um blogueiro precisa sempre agradar a si para agradar seu público! Adorei, parabéns ♥ Bejo ♥
    http://messyg1rl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo miga! Eu já não estava satisfeita e com isso, não tinha como satisfazer vocês haha Bjjs!

      Excluir