02 dezembro 2015

5 Prós e Contras Do Youtube.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim dar cinco prós e contras, de ir ao Youtube, pois, como eu, acho que existe muitas pessoas que tem essa dúvida, fazer ou não, um canal? Vai dar certo ou vou desanimar no meio do caminho? Espero que esse post esclareça o que você quer fazer mais a frente. (E quero deixar claro que é a minha opinião, tá gente linda!).

Prós:
  • Seus leitores irão te conhecer melhor, sua voz, seus hábitos e seus gestos ficarão explícitos.
  • Num DIY, por exemplo, o passo a passo ficará melhor explicado, mas, pode ser qualquer outro tema, suas expressões irão passar um melhor entendimento.
  •  É mais animador e prático assistir do que ler (na internet pelo menos).
  • No youtube, há maior alcance de pessoas.
  • Não precisará ter a a mesma frequência do blog, no youtube.
Contras:
  • O Youtube será mais uma tarefa, e seu tempo ficará mais limitado.
  • Todo o processo de "fabricar" o vídeo é longo e às vezes cansativo.
  • Você terá que se organizar muito bem, pois temos exemplos de blogueiras que desistem de seus blogs ou canais pela falta de organização.
  • Você não poderá publicar videos muito curtos.
  • Também não poderá faltar com vídeos por muito tempo (porque a frequência já não é como a do blog).


Enfim é isso! E para você, qual é a vantagem/desvantagem do Youtube?
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais

4 comentários:

  1. Legal. Tenho um canal no youtube, depois passa la pra conhecer. O link ta no meu blog.
    Tem post novo no blog “DECORAR GASTANDO POUCO”
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir