13 dezembro 2015

Aprendendo a Delinear.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim tentar ajudar vocês na questão de aprender a delinear, eu não vou dizer que sei, porque, não, eu não sei, (estamos no mesmo time, EBA!), mas para nos ajudar trouxe algumas dicas de pessoas Expert no assunto haha.

No Youtube:

Como Fazer Um Delineado De Gatinho Perfeito - Boca Rosa.


Nem preciso dizer se essa GOXTOSA, sabe fazer alguma coisa né? haha. Ela explicou super bem no vídeo, vale a pena dar uma conferida.

Como Passar Delineador Liquido - Fernanda Cezimbra.


Esse vídeo é para pessoas, que como eu, tem delineador líquido.

Como Passar Delineador (para iniciantes) - Marina Martini.


Esse é melhor ainda, porque é para iniciantes.

Pinterest:




MINHA VEZ:

Bem gente, o post não para por aqui, com base nas dicas acima eu tentei passar o delineador, mas avisando, SÓ TENTEI haha.



  Bem, até que para uma pessoa que não tem uma coordenação motora muito confiável eu fui bem haha.

Essas foram as minhas dicas, e por ultimo, a minha tentativa fracassada haha, bom, vocês acharam as dicas úteis? Sabem ou não delinear?

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais


6 comentários:

  1. Sou péssima pra fazer, mas os vídeos ajudaram muito, vou praticar ;)

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
  2. Ai já nem tento mais fazer, vou tentando fazer, aí fica um lado diferente do outro, quando vou ver meu olho já tá todo preto hahaha. Mas amei muito seu post, só não tenho porque não tenho paciencia, e também não tenho delineador! ESTOU INSCRITA, viu! parabéns e sucesso!

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, temos o mesmo problema! Um lado fica diferente do outro (foi por isso que eu fotografei só um, porque, tava bem diferente haha) Sucesso pra ti também, BJJS!

      Excluir
  3. Adoro delineado !! e o post ficou muito bom !! parabéns
    Feliz natal flor
    http://www.semprevaidosa-blog.com/

    ResponderExcluir