04 dezembro 2015

Cacheadas & Cinzas.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Um dia desses eu estava passeando pelo We Heart It, e encontrei várias fotos de cacheadas com cabelo cinza e OH MY GOD! Quero pintar meu cabelo de cinza (eu até falei para minha mãe e ela disse que eu iria parecer um velha!), mas aqui vão algumas inspirações.







Os cabelos acinzentados podem sim significar Lookora, e servem MUITO para as descoladas, esse papo furado de envelhecer é só mito! Se seu cabeleireiro vai no ponto certo, meu bem! Tu arrasa!






Tem um contra nessa história, depois dos cabelos acinzentados, a hidratação vai ser sua salvação e tu vai conversar com ela pelo menos uma vez por semana, foi um processo duro, descoloração, química e secador. Ah! E vale lembrar que você tem que dar uma olhada nos produtos de cabelos com química.

É puxado mas vale a pena né? Me digam, vocês gostaram? Teriam coragem?

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais




Um comentário:

  1. Eu faria de olhos fechados! Eu amo um granny hair, mas atualmente tô com o cabelo azul, quem sabe depois que desbotar baaaastante, né?
    E sobre cuidar dos fios, é verdade... no dia que fiz a descoloração já dava pra perceber que tinha quebrado bastante, então tô cuidando dele como se não houvesse amanhã shaushau

    Normal Demais

    ResponderExcluir