05 dezembro 2015

Favoritos Da Internet #11.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu voltei com mais um Favoritos da Internet, hoje vai ser bem variado e promete viu?! haha.

Blog - Messy Girl : Sereias e Unicórnios.


Achei maravilhoso o post! Sempre ouvi falar, mas nunca li a respeito.

Canal - SOS DEBB : DIY Presentes De Natal.


Ela sempre está com os DIY mara na manga! E natal é uma época que merece né?

Canal - Fran Guarnieri : Produtos Que Eu Não Compraria Novamente.


Vídeo superinteressante e que dá vontade de ver por horas, não sei porque, mas eu acho que o jeito dela falar me encantou.

Canal - Vício Feminino : Como Fazer Chocolate Ao Leite Em Casa.


Gentem! QUE RECEITA É ESSA?! Nossa, o crack, crack, do chocolate me deixou com água na boca!

Blog - Vinte e Tantos : Aperta o Play - Dezembro.

Essa cantora é amor demais <3

 Canal - Perdido Nos Livros : Livros Que Recebi Novembro.


Sempre que vejo os vídeos dele fico meio que apaixonada, por ele e pelos livros claro haha.

Canal - Amanda Azevedo : Dicas e Truques Sobrancelhas De Diva.


Dica útil, para quem não tem um preenchimento bom na sobrancelha, tipo eu haha.


Foi isso gentem! O favorits de hoje foi mais vídeo que post, mas foi para compensar os "mais post que vídeo" dos últimos favoritos da internet haha

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obg <3 sempre to vendo os post do messy. bjjs!

      Excluir
  2. Que legal esse Post, muito bom indicar o que gosta ^^
    Eu vi quase todos os vídeos que indicou, adorei o da Debby e da Mandy <3
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mori <3 o da Debby e da Mandy, é bem legal mesmo! haha

      Excluir
  3. Eu AMO vídeos de produtos que não compraria de novo, quero fazer um desse no meu canal!!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARACA! sou sua fã! haha, nossa to nervousa! haha. Mesmo assim, obrigada <3 (me fingindo de calma).
      Beijos!!!!!!

      Excluir