12 dezembro 2015

Favoritos Da Internet #12.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lá vou eu com mais um Favs! Oh God! Sabia que estamos com esse quadro desde julho? Nossa! Tá dando certo não é mesmo?

Canal : Jessica Belcost - Top 10 Produtos Baratinhos Que AMO!


Gosto de ver gente bonita! haha, agora falando sério, me interessei MUITO pela caneta delineadora.

Canal : Duda Fernandes - Top 5 Xampus Nacionais Com E Sem Sulfato!


Eu confesso que não sou muito ligada a xampus, mas tem várias dicas para as cacheadas (eu, por exemplo haha).

Canal : Camila Valgas - Livro Bons Segredos.


Amei a resenha, curta e recheada de informações com um toque de leveza na fala da Camila.

Canal : Francinyehlke - DIY Customize Suas Roupas.


 As customizações foram perfeitas! Mas, sério, tomara que vocês consigam porque eu não haha.

Canal : Boca Rosa - 5 Dicas De Batons Para Usar No Natal.


Eu AMO a Bia, tem um carisma de outro mundo, e as dicas de batons foram únicas haha.

Canal : Maria Clara Gonc - DIY Fundo Desfocado Com Qualquer Câmera.


Que dica é essa menina??????? MEU DEUS! Nunca mais tiro foto ruim pro blog haha.

Canal : Amanda Pontes - Como Fazer Os Novos Batons Da Kylie Jenner Sem Gastar Muito!


O que seríamos sem a criatividade das brasileiras? NADA!

Blog : Letras Na Gaveta - 7 On 7 | Natal.



Sempre achei maravilhoso esse tipo de projeto fotográfico, a pena que nunca participei nem fui convidada para um :(

Canal : Lorrine Mondin - DIY Faça Seu Próprio Home Office.


O que dizer, é muito simples! E os acessórios mudam a vida da sua escrivaninha!

Essas foram os 9 favoritos da internet! Qual da lista vocês mais gostaram?

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário