19 dezembro 2015

Favoritos Da Internet #13


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O natal já está batendo as portas (toc,toc. Quem é?) e por isso, o Favoritos Da Internet hoje vai ter o tema : NATAL!

Canal : Priscila Paes - Top 5 Batons Vermelhos Para O Natal.


EU AMO BATOM VERMELHO, e já expressei esse amor VÁRIAS vezes haha.

Canal : Gabs Floquet - DIY 8 Decorações Para O Natal.


O que eu mais gostei foi o do quadro (MARAVILINDO).

Canal : SOS DEBB - Make Poderosa + 4 Looks De Natal.


Essa menina manja dos paranauê mesmo hein?

Canal : Taciele Alcolea - Sobremesa De Natal Em 3 Minutos.


Sabe o que é dar água na boca de verdade? haha.

Canal : Bia Gonzaga - Maquiagem Rápida Para o Natal.


Nossa, eu acho que acabei de achar a make pro meu natal haha.

Canal : Marcela Lahoz - Make + Cabelo + Look : Natal.


Confesso que prestei mais atenção nas músicas do que no vídeo, mas deixa quieto.

Canal : Danielle Noce - Pavê De Chocolate Com Morango.


Oh My God!  O que é isso???????????

Quanta coisa que as youtubers aprontam né? E aí, qual receita de natal vocês mais gostaram?
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais



6 comentários:

  1. Oi florzinha, adorei sua seleçao de videos. Muito bem escolhido como sempre. Tb postei um video novo no canal hoje, da uma olhada la no blog.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. Oi amorzinho *u* tudo bem?
    Acabei de conhecer seu cantinho e já estou encantada com tudo por aqui! Vou nem comentar sobre o layout, um amor ♥
    Amei os vídeos que você selecionou, principalmente os de comida huehuehue.
    Beijos e até, se quiser saber de onde brotei..
    Radioativa | Geovana Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! Que bom que gostou do blog e de mim! haha, obrigada pelos elogios, eu já fico grata só por ter sua visita, imagina por tanto carinho <3
      Bjjs!

      Excluir
  3. Oi Carla, encontrei seu blog por aqui e amei. Estamos seguindo.
    Adoro a DANI ♥♥
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também acho a Dani uma graça! haha
      Bjjs!

      Excluir