06 dezembro 2015

Playlist: De Cara Nova.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje resolvi montar uma Playlist, só que dessa vez expressando uma coisa mais internacional, porque agora o que predomina nas #MaisEscutadas são as músicas gringas e espero que continue, porque eu conheci muitos cantores e bandas novas. Sem mais delongas vamos conferir as músicas!














Foram essas as músicas que assim, estou mais escutando nos últimos dias, e eu AMO elas haha.
E vocês já escutaram alguma dessas músicas? Me conta nos comentários!
Tchau!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais




4 comentários:

  1. Ariana arrasa em todas as musicas dela. Adoroo
    Tem post novo no blog “MAKES DIFERENTES”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  2. Arrasou amei o play sucesso
    Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Sucesso para nós duas haha

      Excluir