18 dezembro 2015

Playlist: Tiago Iorc.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje, especialmente hoje, eu vim compartilhar uma grande paixão que eu não faço questão de esconder, que é o Tiago Iorc (não achou que eu iria falar das músicas dele né? Ele é um deuso haha), modéstia parte, ele é maravilhoso, ele encanta.

Vou contar brevemente a história dele, ele nasceu em Brasília, mas criou-se em Curitiba, na verdade não exatamente criou-se, porque, com apenas 10 meses foi para Inglaterra e voltou para cá só aos 5 aninhos. Falando em carreira musical, caraca! Ele coleciona quantas vezes suas músicas fizeram parte da trilha sonora de uma novela, e o talento dele FOI MUITO BEM RECONHECIDO, vemos isso em toda a carreira dele haha.
O mais novo trabalho "Troco Likes" (10 de julho desse ano), teve como música principal, Coisa Linda (<3) que foi dedicada a Isabelle Drummond, sua ex-namorada </3.


Agora vamos a playlist né? Eu sou, vamos dizer, suspeita pra falar dele, porque todas as músicas do novo álbum dele, eu AMO DE PAIXÃO haha, mas separei as master.

Coisa Linda.


Amei Te Ver.


Música Inédita.

(essa é do álbum Zeski)

Bossa.

Cataflor.


Gostou dele? Espero que sim! Enfim...
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais


6 comentários:

  1. Muito bom gostei.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. ai eu já ouvi no spotify coisa linda e adoro a musica, mas não sabia que era pra isabelle.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, foi fazendo o post que eu descobri haha
      Bjjs!

      Excluir
  3. acompanho o tiago desde 2009, ele é um amor. Meu sonho é ter ele como marido haha adorei o post carla e eu não acredito que vc só tem 12 anos que cara de 15 menina kkk
    bjs,
    Madú Delari blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já conhecia, (tomara que não escrevi besteira haha), mas, ninguém me disse que tenho cara de 15 kkkk
      Bjjs!

      Excluir