29 dezembro 2015

Tag : 15 Coisas Legais Que Aconteceram Em 2015.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero dizer que, eu estava com saudades haha, eu acho que passei por uma nostalgia gigante durante esses últimos dias e isso só me dava vontade de fazer nada, mas, agora eu pensei que estava na hora de voltar, e de uma vez por todas fazer esse post, na verdade, essa Tag, que a Bruna criou e depois eu vi no blog da Mariana, e me deu uma vontade imensa de responder também haha


1- Criei o blog.

Nossa! Que conquista! Eu acho que criar o blog foi uma das melhores conquistas de todas, sem dúvidas nenhuma, através do blog eu consegui me soltar mais, pois ser dona do Paralisei o Bico me proporcionou conhecer várias pessoas com personalidades diferentes, e aprender a ser mais sociável.



2 - Comecei a aprender inglês.

Essa iniciativa me deixou muito feliz, EU SEMPRE quis aprender inglês, e iniciar a batalha por conta própria me deu muita confiança e energia.

3 - Ser mais sociável.

No começo do ano, eu realmente não era nem um pouco sociável e achava que eu era tímida, mas, não, eu não sou, e depois do blog, eu consegui me conhecer mais, e vi que se existia alguma barreira, eu que tinha criado.



4 - Ser eu mesma.

Eu acho que o foco foi meio que isso, todo o meu 2015 foi, eu ter me aceitado, antes, eu não conseguia me aceitar e nem me achar bonita, eu não ME via no espelho, eu via um personagem, que só existia em minha cabeça, mas com a ajuda de Deus e pessoas que me amam, eu consegui quebrar essa barreira.

5 - Conheci o mundo da internet.

Realmente foi só nesse ano que eu compreendi a imensidão que é a internet, com isso, meu blog foi criado, meus ídolos foram revelados e consegui fazer amigos, só por alguns cliques.

6 - Sei a profissão que quero exercer.

Nesse ano eu me dei conta que jornalismo é a minha paixão, porque, se juntasse fotografia com escrita, estaria ali a profissão perfeita para mim, o jornalismo!



7 - Aprendi a agradecer por minha vida.

O ano de 2014 foi, sem dúvidas, o pior da minha vida, mas 2015, até agora, foi o melhor, e, NOSSA! A reviravolta foi grande, e as conquistas, e alegrias, mais ainda! Só que, no meio de tudo, lembrei que, o único responsável por esse ano incrível é Deus, e que, eu precisava agradecer e muito!

8 - Fiz minha vida uma aventura.

Do meio ano pra cá, a vida ficou leve como a pena de um pássaro haha, e eu vivi uma grande aventura, UF! Foi uma loucura, muitas coisas boas aconteceram de repente, amigos, família reunida, pessoas novas, vida financeira melhorando (muito!), e a felicidade borbulhando como uma sopa! E o que me restava, era rir!


9 - Aprendi a lutar pelos meus direitos.

Cara, agora eu compreendo bem como eu sou igual e tenho direitos iguais a você, ou ao meu amigo, meu pai, minha mãe, e, que posso lutar pelos direitos do amiguinho do lado, foi isso que eu fiz pela Luana quando ela sofreu racismo, e é o que eu pretendo fazer com todos que se sentem oprimidos por outras pessoas.

10 - Não me importo mais com o que os outros dizem/pensam.

Eu não preciso da opinião dos outros para viver, e, como eu gosto de ser eu mesma, eu não posso me prender a essas opiniões, eu confesso que não aprendi isso sozinha, foi a vida que me deu um tapa na cara e o Felipe Neto, que me ensinou isso, enfim, aprendi certo, e quer saber? Todas as pessoas precisam experimentar isso haha.


11 - Sei que sou feminista.

Eu realmente não sabia o que significava feminismo, mas, um dia, lendo um artigo sobre isso e depois fazendo um daqueles testes para saber se você é feminista, percebi que sempre, em toda a minha vida, fui feminista, eu só não sabia o nome.

12 - Aprendi a respeitar as diferenças.

Depois de fazer uma certa amizade com uma pessoa que é bissexual e ateia, eu aprendi que, nem todas as pessoas, são heteras e teístas, e que, se eu tinha algum tipo de preconceito, era melhor eu parar de viver, porque, eu estava sendo hipócrita, a situação era, eu queria que as pessoas me respeitassem, mas, na hora de eu respeitar eu dava as costas para o mundo, eu pensei bastante sobre isso e concluí que essa pessoa foi realmente enviada por Deus, para eu aprender algumas coisas básicas da vida.


13 - Aprendi a correr atrás.

Ás vezes isso era uma pedra no meu caminho, porque, como eu sou filha única, e meus pais fazem tudo para mim, eu era acomodada, e sempre deixava com que eles (e meus amigos) fossem atrás das coisas para mim, mas, com o tempo, senti que, precisava de liberdade e que, se eu quisesse mudar minha vida, seria EU, e não outra pessoa que faria isso.

14 - Conheci parceiros para minha vida toda.

Meus amigos, foram, são e sempre vão ser, as pessoas mais importantes da minha vida (meus pais e Deus são meus amigos gentem) e, eu acho, que devo mais ou menos, tudo para eles, principalmente meu amor <3



15 - Li vários livros incríveis.

Sabe aqueles livros que te marcam por toda a sua vida? Então, acho que li alguns deles esse ano, dentre eles, Se a Memória Não Me Falha, Amor De Menino, Eu Fico Loko, Diário De Biloca, e Diário De Um Adolescente Apaixonado.

Eu acho que foram essas as minhas principais conquistas (mas eu tenho CERTEZA que esqueci de muitas coisas haha).
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais




15 comentários:

  1. Adorei sua tag, amei as fotos.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, essa tag é muito legal mesmo :3

      Excluir
  2. Oi! Que lindo seu post! O blog realmente nos faz ser mais sociáveis né? (Eu sou super tímida, aqui sou melhor nesse quesito haha.)
    Parabéns por todas suas conquistas, que nesse ano venha muito mais ;)
    Ah, e esse seu texto é muito inspirador :)

    Beijão, Wind is my guide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que 2016 seja a coisa mais maravilhosa para NÓOOOOOOS!
      Ps : Que texto? haha

      Excluir
    2. Texto :P Sonhei agora kkkkkk
      As perguntas que você respondeu nessa Tag :) Gostei das respostas ^-^'

      Excluir
    3. Atá, eu fiquei meio perdida, relendo o post toda hora pra saber qual era o texto que tu tinha achado haha

      Excluir
  3. Parece que seu ano foi bom, espero que seu 2016 seja ainda melhor!

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Espero que seja melhor para nós! haha
      Bjjs!

      Excluir
  4. Nossa parabéns pelas suas conquistas e que agora em 2016 você consiga mais e mais.

    Desejo a você um Feliz Ano Novo e que esse ano seja um ano de renovação da esperança e que tenhamos fé que o futuro será diferente. Um Feliz 2016 de paz, amor e harmonia.
    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas conquistas" <3
    Te indiquei em uma TAG lá no meu Blog :3
    Link ->http://docealgodao2015.blogspot.com.br/2016/01/tag-eu-amo-ser-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3
      E QUE LEGAL QUE VOCÊ ME INDICOU! Vou responder sem dúvidas haha
      Bjjs!

      Excluir
  6. OLÁ, para o começo de tudo quero falar que a d o r e i você USHUSHUS, já pelo simples fato de suas fotos serem sensacionais você é uma futura jornalista assim como eu <3
    PArabéns pela conquista de suas metas, porque a grande maioria da li, como o fato de aprender a gostar de mim, preciso conseguir isso esse ano.
    Enfim, comecei a te seguir, e te convido para dar uma olhada no meu blog, quem sabe tu gosta?
    Beijos,
    xx Mari

    devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Deus! Você não sabe o sorriso que estampei no rosto quando li seu comentário menina! haha

      Excluir