29 janeiro 2016

1 Ano De Blog.


Dia 26 de janeiro, 2015.
Aquele dia era realmente tedioso, tanta coisa para fazer nas férias e eu estava em casa, de frente ao computador, procurando alguma coisa para me divertir um pouco, e com uma enorme saudade da Fan Page que tinha.
Só que no fundo, queria escrever em alguma coisa de verdade, um blog. Algo só meu, uma criação minha, só minha.


Procurei por horas e horas algum site legal que fizesse minha cara, encontrei esse hospedador.
Foi inesquecível, eu consegui minha preciosidade, finalmente! Minha alegria se abriu em meu rosto, não parei de rir, aliás, alegria é alegria e não se pode conter.
O dia por fim nem foi tão chato assim. Foi a sensação mais esplendida que eu vivi.


Depois do acontecimento, foram alegrias, tristezas, decepções, sorrisos, choros, verdades, mentiras, amizades e inimizades.
Foi tudo.
Em um ano, vivi um pouquinho de tudo, mas só um pouquinho.
Ainda vão ter mais sensações irreconhecíveis e claras.
Mas, mesmo nas turbulências quero lembrar da calmaria e em como eu sou feliz nas linhas tortas, nesse blog.
Enfim, eu amo vocês, minha vida gira em torno de vocês, pra vocês e por vocês <3

Me Sigam Nas Redes Sociais

12 comentários:

  1. Parabéns <3 A jornada com o blog é dura, mas tudo que encontramos no caminho realmente é precioso. Que seu blog faça muitos aniversários, bejo ♥
    http://messyg1rl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma jornada difícil né? Mas, com perseverança conseguimos passar por todas as turbulências.
      Bjjs!

      Excluir
  2. Parabéns pelo aniversário do blog, desejo todo o sucesso do mundo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também desejo o mesmo pra você!

      Excluir
  3. Oi Carla, parabéns. Só nós sabemos o quão é importante esse dia para nós, foram um ano de muito aprendizado e perto de pessoas tão amorzinhos, né? E que esse seja o primeiro de muitos 'u' desejo muito sucesso e tudo de bom.

    XOXO, { Radioativa }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que felicidade ouvir isso! Só nós mesmo sabemos o quanto é importante conseguir vencer um ano do blog, é tanta felicidade que não se cabe em palavras.
      Bjjs!

      Excluir
  4. Carla, parabéns <3 Não tem sensação melhor do que completar um ano de blog, é um sentimento de conforto e que nos deixa muito feliz. Ter um blog não é fácil como parece, mas ao mesmo tempo é uma das melhores coisas do mundo. Que venham muitos anos ainda, cheios de alegrias ♥
    Beijos.

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma sensação MARA, é tipo mais uma motivação <333 E que venha mais anos de alegria para os nossos blogs (e os de todo o mundo).
      Bjjs!

      Excluir
  5. Oi Carla! Vim aqui desejar meus parabéns pelo seu 1 ano de blog. Que ele junto de vc ou que vc junto dele façam muito sucesso e que vc contagie e conquiste muitos leitores e toda a felicidade de Deus pra vc.

    Bjinhos
    Layde
    www.senhorabaguncadiy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM! Que Deus abençoe nós duas! E que você junto comigo conquiste muitos leitores <3333

      Excluir