23 janeiro 2016

5 Canais Pequenos e Divos.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim recomendar cinco canais pequenos, que são muito maravilhosos e que merecem muito mais reconhecimento <3


primeiro vídeo que eu vi dela <3

Eu já mostrei várias vezes que sou SUPER FÃ dela, e tipo, ela é tão próxima dos leitores que eu esqueço que ela mora em outro estado, parece que eu vejo ela todo dia passando pela rua haha, e é tão fofa e amiga gentem, que amori <33

Eduardo Cilto


Eu sou apaixonada por ele, pelo estilo dele, pelo jeito de falar e pelo jeito de pensar dele (agora ficou meio "to apaixonadinha" haha) mas sério, é impossível não gostar dele, ainda mais sabendo que ele é apaixonado por livros (que aliás é o temo do canal).



Eu confesso que antes eu era muito mais apaixonada por ela do que hoje, pois ela não posta frequentemente, mas ela tem seus motivos. Mesmo assim, seus vídeos sempre são da melhor qualidade e ela também é de uma simpatia enorme! Não dá nem pra ficar brava haha



Tava vendo esse vídeo de novo, ai mel dels! Ri muito!
 Bem, ele é basicamente a pessoa que eu denomino perfeita! Ele é muito lindo (só eu acho isso, pode ficar tranquila), e engraçado, só que engraçado meio que diferente, meio que naturalmente engraçado sabe? (mudando de assunto) E olha a injustiça: ele tem só 100.000 e pouco, não estou dizendo que é muito pouco, mas, ele merece um milhão, pelo tempo que está vloguando e pelo talento que ele tem <333 (mas eu acho que é por falta de divulgação, só isso!).



Esse cara é meio que mais do que demais haha, além de gato (esse todo mundo sabe que é) canta muito bem, tem uma covinha amazing, e ainda tem os cabelos de anjinho, sim, meio que perfeito! Sério cara, os comentários musicais dele são muito fodas e as paródias também. Tá, já dei bastante motivo para você se inscrever né? haha.

Esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado de algum youtuber, e se conhecem algum deles, me contem!

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me Sigam Nas Redes Sociais


9 comentários:

  1. Adorei o canal do Eduardo!!! Sério, gostei bastante! Não conhecia mesmo nenhum, mas vale a pena conhecer! Amei seu blog e você é minha xará, hahahaha! Beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Eduardo é mesmo muito maravilhoso! E que bom que conheci uma xará! haha

      Excluir
  2. Não conheço os Youtubers que indicou, só conheço a Mari Leon
    Adoro indicações de Canais, agente sempre descobre pessoas maravilhosas !
    Amei o post !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mari é muito legal! E nós temos isso em comum! AMO recomendações de canais!

      Excluir
  3. Eu não conhecia, mas AMEI AMEi a guria do Be Model, que simpatia em pessoa! Amo o Edu, o canal dele é incrível e ele é tão nho que é realmente impossível não se apaixonar. E o " Não famoso"? apaixonei UHSUHSUH
    Beijoos ♥

    xx Mari, devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ana é fofaaaaa demais! O Edu é apaixonante e o Dani é um gato maravilhoso <333

      Excluir
  4. Geeente!! Eu adoro o Bubarim e o Eduardo Cilto!! ♥
    Não conhecia os outros, mas já fui dar uma olhada e realmente são demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bubarim e o Eduardo Ciltooo, mel dels, meus crush lindos <3

      Excluir
  5. Daí eu só conhecia a Mari, amo os vídeos dela, apesar de não postar com frêquencia!
    Um beijo♥
    http://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir