08 janeiro 2016

Calendários Organizadores Janeiro 2016


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!! Nós sabemos, quando é começo de ano, queremos o que? Um calendário novo, claro haha, mais que isso, queremos eles super bonitinhos, e com a decoração apropriada (porque, eu já tive um calendário que uma vaca era o plano de fundo), então para facilitar a vida de vocês, reuni calendários lindíssimos para pendurar na parede, colar na capa do caderno, grudar no home Office, enfim, várias coisas  <3

 Blog - A Casa Que A Minha Vó Queria : Post De Descrição.

Para Baixar, Clique Aqui.



Para Baixar, Clique Aqui.



Para Baixar, Clique Aqui.

Vocês gostaram dos calendários? Estou pensando em fazer um post semelhante só que com Planners, já que gostei de selecionar coisas lindas haha

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais


13 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Que lindinhos, me apaixonei1
    Mas nessa parte eu sempre uso app no celular para facilitar ainda mais minha vida.
    Ótima postagem!

    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faz sim flor, vamos amar. Lindo calendario.
    O SORTEIO está quase no fim, é só até dia 12/01 corra e participe...
    Venha conferir.
    BLOG: Blog Estilo.Quem tem?
    Video novo no CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza farei! Obrigada pelo apoio!
      Bjjs!

      Excluir
  3. Nossa são lindos. Eu preciso mesmo de um assim, na verdade eu ia fazer o meu, mas e a preguiça? Adorei o primeiro.

    www.agindodiferente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa o primeiro calendário mori! Todos nós precisamos de um calendário em casa!
      Bjjs!

      Excluir
  4. Um mais lindo que o outro né? Todo mundo fico na dúvida de qual baixar e imprimir, adoro calendários, planner e papelaria em geral. Eu imprimi e to usando o calendário do blog, Primeiro Rabisco conhece? É muito charmoso *-*

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos são bem amores <3, e sim, também amoooo tudo de papelaria. Mas não conheço esse blog :( vou procurar saber ;)
      Bjjs!

      Excluir
  5. Oi linda! Adorei esses calendários!! Muito fofos.
    Hahahaha e esse da vaca que você teve? hahahaha
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são fofs mesmo, e, o calendário de vaca, esquece kkk

      Excluir
  6. Eu vi várioooooooos calendários e fiquei babando em todos. Vi uma imagem na internet onde colocou o calendário em um quadro e ficou lindo demais!


    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino como deve ter sido o choque de lindeza ao ver esses calendários (principalmente o do quadro haha)

      Excluir