03 janeiro 2016

Metas para 2016 + Dicas.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Com o começo do ano, todo mundo começa a fazer promessas e metas, eu não poderia ser diferente, porque é sempre bom começar algo com o planejamento do que você quer para ele.

Minhas Metas:

* Comprar uma câmera profissional.

Esse é um desejo de vida, quero MUITO, muito mesmo uma câmera, o primeiro motivo é pelo blog, que merece uma boa qualidade de imagem e o segundo é pelo meu amor a fotografia :3

* Cuidar mais do meu cabelo.

Parece mesmo que eu cuido muito bem do meu cabelo, mas não é bem assim, eu sou bem relaxada gentem, só que meu cabelo necessita ( E MUITO) de carinho <3

* Organizar melhor meu blog e meus estudos.

Essa precisa ser cumprida urgentemente! Mesmo que agora eu esteja de férias, quando eu estava em período letivo, eu tinha uma confusão muito grande nesse aspecto, eu praticamente tinha que deixar de postar no blog para estudar e não estudar tanto para postar no blog.

* Parar de ser preguiçosa.

Isso é um problema muito sério, ás vezes eu paro de postar no blog, de praticar alguma atividade, de ir a algum lugar porque a preguiça é muito grande, e eu preciso mudar isso.

* Cuidar melhor de mim.

É no lado de estética que eu falo em cuidar melhor de mim, por exemplo, da minha pele, que tem umas manchinhas cabulosas,

* Começar um curso profissionalizante.

É lógico que vai ser de fotografia, porque eu quero aprofundar meus conhecimentos sobre o assunto.

* Ler mais e ver mais filmes.

Eu leio razoavelmente, não chego a ler mais que 50 livros, mas leio uns 20 por aí,  só que, ver filmes, só na sessão da tarde mesmo haha

* Renovar a decoração do meu quarto.

Eu quero muitoooooooooo mudar a decoração do meu quarto, já tenho alguns (poucos) planos para a jornada.

Folha de metas:

Blog : Paty Dibona.


Nossa, essa folha é muito fofa e bem elaborada, a frase é um luxo e os cactos são um amor <3
Para baixar, clique aqui.

Dicas:



  • Tenha o porque cumprir a meta, já vi várias pessoas prometendo entrar na academia, mas não queriam aquilo, só achavam que TINHAM obrigação de fazer, porque todo mundo faz.
  • Realmente fazer promessas/metas atingíveis é a melhor dica possível, sempre se pergunte : "Conseguirei fazer isso nesse ano?" 
  • Sempre, sempre planeje como será o caminho até atingir a meta.
  • Seja versátil com as metas, você tem que entender que sua vida pode mudar (e vai) a qualquer momento, então, se hoje você pode cumprir tal meta, você PRECISA saber que talvez amanhã não poderá cumpri-la, então, seja versátil com elas e tenta cumpri-las de acordo com a ocasião.
Foi isso meus dengos <3

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais

16 comentários:

  1. Otimas metas, é isto mesmo fllor.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir. Seguindo, se puder segue de volta?
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eu consiga cumprir todas haha.
      Bjjs!

      Excluir
  2. Olá Carla,

    Também pretendo comprar uma câmera profissional este ano!! Fiz meu livrinho de metas e gente espero que eu consiga fazer tudo ehehe
    Feliz Ano Novo!!

    Beijos, Pati.
    www.paticousseau.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que consigamos comprar a câmera e cumprir nossas metas haha

      Excluir
  3. Ameii! Também quero cuidar mais do meu cabelo e me organizar rsrs
    Beijão linda
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meta de organização, tem que ter bastante foco! haha

      Excluir
  4. Eu também coloquei algumas metas no meu blog e espero consegui conclui-las, acho que vou baixar essa folha ela é muito linda.
    Espero que você consiga concluir todas as suas metas.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa a folha sim! Ela é muito lindaaaaaaaaa <3.
      Obrigada, espero o mesmo pra ti.
      Bjjs!

      Excluir
  5. Ótimas metas. Uma das minhas metas , tbm é comprar um câmera para melhorar as imagens do meu blog e pelo amor que tenho PA fotografia ❤ Beijos!!

    http://temposdejuventude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso propósito é o mesmo, cruzando os dedos para dar certo!

      Excluir
  6. Adorei o post...
    Todas nós presisamos nos organizar né
    Eu sinceramente não consigo fazer esses planejamentos mensais ...
    Eu faço listas diarias e assim eu consigo me sair melhor
    beijinhos

    Seguindo voce visite meu blog tambem http://bolosdocesecupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu queria saber me organizar diariamenteeeee haha

      Excluir
  7. Muito bacana as suas metas flor, te desejo boa sorte pra cumprir todas elas! :)

    Beijos!

    karinanopaisdasmaravilhas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou precisar muito de sorte mesmo haha

      Excluir
  8. Adorei a postagem. Espero que possa cumprir até mais do que deseja como pontos cruciais. O que mais gostei na lista foi ver que deseja começar um curso profissionalizante. AMÉM! E para ver mais filmes e séries: lá no blog temos recheios de indicações e análises!

    WWW.SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada!
      E a meta do curso profissionalizante, quase ninguém, pelo menos da minha idade, quer realizar haha, e obrigada pela dica dos filmes e séries, pretendo me viciar haha

      Excluir