12 janeiro 2016

Planners 2016.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não prometi que iria fazer esse post? Pois então, reuni Planners MARAVILINDOS procês, é sério, se você é blogueira, você TEM que ver esse post, os planners estão incríveis, completíssimos, do jeito que você precisa para começar 2016 com o pé na organização haha.

Blog - Sernaiotto : Post De Descrição.


Para Baixar, Clique aqui.


Para Baixar, Cliquei aqui.




Para Baixar, Clique Aqui.


Para Baixar, Clique Aqui.

Então foi isso babys! Se houver dúvidas, é só comentar! E se gostaram, também haha.

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais

13 comentários:

  1. Ja baixei 2, obrigada flor.
    O SORTEIO está quase no fim, é só até dia 13/01 corra e participe...
    Venha conferir.
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal! Que bom ter te ajudado!
      Bjjs!

      Excluir
  2. Adorei a ideia! E fica super fofo!!! Vou baixar sim.
    Tô conhecendo seu blog hoje! E estou seguindo.
    Beijão, Carlinha.

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai se organizar muuuito bem!
      Bjjs!

      Excluir
  3. Amei as dicas, vou baixar uns pra mim.
    Bjs
    radior7.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa sim! Afinal, quanto mais, melhor não é mesmo?

      Excluir
  4. Acho muito bacana isso, já tinha baixado o da sernaiotto

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também baixei o dela! Achei super completo.
      Bjjs!

      Excluir
  5. Que post incrível pra nos blogueiras.
    Eu adoro me organizar com o planner da Sernaiotto.

    Beijos

    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de fazer post desse tipo! E também amooooooo os planners do Sernaiotto.

      Excluir
  6. i just follow your blog.nice post.
    www.beautyisallaround6.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Carla fiz um post nesse estilo tbm, uso o planner da Sernaioto me ajuda muito.Um beijo parabéns pelo 1 ano de blog e muito sucesso :*

    http://tinafalando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O planner do Sernaiotto é simplesmente incrível! E obrigada, desejo o mesmo pra ti!

      Excluir