25 janeiro 2016

Playlist: Cícero Lins.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então né, agora que estou sem celular (sim, trágico, muito trágico!), eu to meio que perdida com meus horários e o que devo postar (pois ele era o principal organizador do blog, e lá eu colocava todas as minhas ideias para post, muito triste </3). Bem, de ultima hora, a ideia de fazer uma playlist veio muito a calhar, ainda mais desse cantor maravilhoso! E se você não o conhece, segue o post aí!

Sua história:

Cícero Rosa Lins, nasceu no Rio de Janeiro, capital e esse ano irá fazer 30 aninhos (no mesmo mês que o meu, abril e pertinho do meu aniversário, o que propõe que ele é de Áries (EBBBA!)) ele se formou em direito, mas não foi bem isso que ele trilhou a carreira haha.
Em questão de carreira musical, ele lançou três CD's: seu primeiro em 2011, titulado Canções de Apartamento, que foi gravado de forma caseira (e maravilhosa), seu segundo CD, Sábado, gravado também de forma caseira, e lançado em 2013. E no ano passado, seu terceiro trabalho, A Praia!
 E vale lembrar que todos os CD's foram disponibilizados para download em seu site.




A playlist!

Tempo de Pipa

A Praia

Açúcar ou Adoçante

Vaga-lumes Cegos

Ensaio Sobre Ela

Pelo Interfone

Ponto Cego

Laiá Laiá

Vocês também sentiram a calma que eu senti ouvindo essa playlist? Espero que sim! E se gostaram, já sabe né? Me conta!

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me Sigam Nas Redes Sociais

6 comentários:

  1. Muito bom, nunca tinha ouvido.
    Vem me visitar?
    Tem SORTEIO de macaquinho SUPER DIVO no blog Participe
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha ouvido falar dele antes, mas as músicas dele são muito boas.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um nome pequeno sabe? </3 Mas, o talento sempre prevalece!

      Excluir
  3. Não conhecia mas amei as músicas que aliás conhecer novas nunca são demais né? haha
    beijos linda
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir