05 janeiro 2016

Resenha: Batom Rosa, Marchetti.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!! Pegando a vibe de: não estou mais cumprindo o cronograma do blog , hoje vim resenhar o batom mais lindo do mundo haha


A marca dele é Marchetti, a cor rosa, número 62 e me custou 5 reais. Na minha opinião, ele é um rosa com o pé no roxo, roxo ele não é, mas lembra bastante.


Eu apliquei três camadas para chegar a cor final (mesmo que ele seja lindo na primeira camada, eu prefiro na segunda ou terceira).


Bem, eu AMO ELE DEMAIS, então, sou suspeita pra falar qualquer coisa, mas pelo critério de pigmentação ele é perfeitinho, só que, em questão de duração ele é bem mais ou menos haha. E se você está procurando uma cor leve, que é bem coringa, ele é pra você!

Espero que me perdoem pela resenha ruim e curta, mas, vamos ser sinceras, eu sou uma negação em resenhas, mas, vamos reconsiderar, porque o produto é bom haha

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais


18 comentários:

  1. Achei lindo! Onde posso encontrar para comprar?
    Beijos, Gato No Café.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode encontrar aqui querida : http://www.dannycosmeticos.com.br/produto/batom-n-62/t/5
      Espero ter lhe ajudado!

      Excluir
  2. Também acho que tem um pé de roxo. A melhor parte é o preço, bom demais <3

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  3. É tão bom quando achamos maquiagem boa e barata né? Eu adoro!

    Beijos
    www.mariaclaragaleano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, uma sensação MA-RA!

      Excluir
  4. Oi, oi.

    Ain, ficou TÃO LINDO em ti. Super combinou com o teu tom de pele. <3

    Acho lindo batom que ao mesmo que é claro não é muito apagado.

    Bjs!

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido, ele é um batom muito lindo!
      Bjjs!

      Excluir
  5. Ficou lindo!! Amo rosa com esse tom de pele! Blog lindo, seguindo aqui.
    bjosss
    http://customized-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rosa é lindo! Até eu que tenho pavor de rosa, AMEI!

      Excluir
  6. Adorei o tom, tenho um parecido. Que cabelo lindo é esse ? <3 Beijos
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada, em questão de cabelo sou nenhum pouco modesta, então, ele é lindoooooooo <3

      Excluir
  7. Adoro esses achadinhos bem baratos lindos seus batons amei o rosa é perfeito
    Vem.me fazer uma visita
    http://annysandes.blogspot.com.br/2016/01/ola-gente-tudo-bem-bo-post-de-hoje.html?m=1

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses achadinhos bem baratos lindos seus batons amei o rosa é perfeito
    Vem.me fazer uma visita
    http://annysandes.blogspot.com.br/2016/01/ola-gente-tudo-bem-bo-post-de-hoje.html?m=1

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia a marca, mas gostei muito do resultado!
    Menina que cachos lindos :)
    Beijos
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir