20 janeiro 2016

Resenha: A Playlist Da Minha Vida.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente larguei a preguiça e vim dar as caras aqui no blog, faz mais de uma semana que não publico nada poxa! Que ridículo haha! Bem, uma das minhas metas para esse ano é ler mais livros, então, já estou começando a cumprir! Meu primeiro livro lido do ano é "A Playlist Da Minha Vida" então, aqui estou eu para resenhá-lo e para espalhar meu INCONDICIONAL amor por esse livro.

(imagem do blog Claramente Insana.com)

Ficha Técnica : 

Título: A Playlist Da Minha Vida.
Autora: Leila Sales.
Páginas: Impresso - 312 e no formato digital - 176.
Editora: Globo Livros.

A História:

Esse livro conta a história de Elise, uma garota nada popular, que, desde criança enfrenta o Bullying, ela se sente (e é) muito sozinha, e isso desencadeia vários contextos e problemas ao longo da história.
Até que um dia, na sagrada caminhada noturna, ela encontrou duas garotas simpáticas, dizendo:
"A Start fica pra lá", mesmo que Elise não fizesse a menor ideia do que era, a convite das garotas, resolveu colocar os pés no melhor clube underground do mundo - de acordo com Vicky, sua mais nova amiga.
Depois desse dia, Elise vive uma espécie de dupla vida, a primeira é deprimente, sem amigos, sem liberdade. E a segunda - que ela vive todas as quintas - é a melhor de todas as vidas, amigos de verdade, diversão, liberdade e muita (muita!) música.


(imagem retirada do blog Pausa Para Um Café.com)

Minha Opinião:

Esse foi um dos melhores livros que já li, mesmo que pareça mais um daqueles livros adolescentes com a história improvável e ideias clichês. Ele não é, nem um pouco!
Sua história é toda super construída e bem pensada, a autora descreve a história como se estivesse falando com nós, leitores. E a forma de pensar dela, é muito matura e louca haha, já que ela pensa em tudo e as emoções da Elise são tão bem descritas, que o livro te aproxima a ponto de sofrer, se enraivar, alegrar, amar, chorar e tudo o mais, numa história só.
Posso concluir que, Leila Sales é uma escritora muito talentosa! E que também nunca tinha lido uma história que se aproxima tanto dos leitores assim.
Enfim, super recomendo e se você quiser comprar, vou deixar duas opções:

Pontofrio.
Casas Bahia

E se você quiser ler em formato digital, aqui está ele grátis para baixar:
Le Livros

Foi isso gentem! Comentem se gostaram ou se já leram!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me Sigam Nas Redes Sociais

8 comentários:

  1. O livro parece ser bem legal :) Gostei bastante.
    Bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boa resenha. Sério que você só tem 12 anos?
    Fiquei curiosa pra ler esse livro, tem uma tempinho que não leio nada :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e tenho doze anos, mas vou fazer 13 logo, logo haha
      E quanto ao tempo, a gente vai se ajustando até conseguir uma brecha né?
      Bjjs!

      Excluir
  3. Oi! Queria te dar parabéns pelo blog! Eu e minha amiga estamos em construção do nosso, estou de cara, você tão nova e super empenhada com um blog repleto de posts e dedicação. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mesmo sendo nova, eu sei que quando começo uma coisa, não posso desistir, mas sim continuar! E quando fizerem o blog, passem aqui para me mostrar! Irei visitar com todo o carinho!
      Bjjs!

      Excluir
  4. Oi meu amorzinho ♥ tudo bem? A sua resenha ficou tão incrível <3
    Eu nunca tinha ouvido falar desse livro e nem da Leila Sales (juro! Acredita?) Mas já gostei do livro. Por que, parece não ser nada clichê mesmo; sem namoradinhos, muita música envolvida e coisas do tipo. Realmente não parece nadinha clichê. Vou lê-lo :3 Assim que puder, claro :v minha vida tá super corrida com o blog que eu nem tô tendo tempo de me divertir, sério. Vai fazer dois dias o blog sem post e nossa, como eu me sinto mal :c desculpa não ter aparecido por aqui antes, na verdade tô sempre lendo os posts novos, mas nunca comento '- ' pretendo mudar isso huehue. Beijos e até, linda ♥
    xoxo, Radioativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver aqui! Gosto muito de você! E, quando der tempo, lê sim, prometo que não vai se arrepender!
      Ps: Que bom que acompanha o blog, também estou sempre pela Radioativa :3

      Excluir