14 fevereiro 2016

3 Livros De Mistério Que Recomendo.


Oi gente!!!!!!!!!! Uma coisa que eu A-M-O é livro! E um dos meus gêneros preferidos é mistério <333, aí eu pensei: porque não apresentar uns livros do amô pros meus queridos? Então, abaixo você verá 3 livros maravilindos.

O Mistério Do Caderninho Preto


Eu já falei desse livro aqui no blog! Oh my god, que livro legal! Resenha dele aqui.
Mas, aqui está a descrição dele: Maria Emília tem 15 anos e quer ser escritora. Ela e seu melhor amigo, Miguel, decidem então escrever um livro. Porém, o que parecia uma brincadeira acaba se tornando uma verdadeira aventura, principalmente quando 'a vida imita a arte', e fatos que deveriam estar apenas no livro começam a acontecer na realidade.

Morte Na Mesopotâmia e O Caso Dos Dez Negrinhos



Tenho que confessar que sou apaixonada por morte, isso é meio estranho, sorry, mas eu acho incrível! Se não tivesse todo o resto, eu seria uma detetive policial de mão cheia <333 (cara, eu acho que é esse o nome da profissão haha). Bem, outra paixão, é a Agatha Christie, mel dels, que escritora perfeitaaaaaaaaaa. Bom, eu acho que amei tudo nesses dois livros, sim, são dois livros em um, e olha o mais legal de tudo, as histórias são em quadrinhos!
Aqui a descrição: As colinas do Iraque e a ficcional Ilha do Negro são os cenários exóticos em que Agatha Christie ambientou duas criações - 'Morte na Mesopotâmia' e 'O caso dos dez negrinhos' -,. Em 'Morte na Mesopotâmia', Hercule Poirot é chamado para investigar um caso ocorrido em um sítio de escavações arqueológicas no interior do Iraque, então um protetorado britânico. E em 'O caso dos dez negrinhos', o leitor se vê diante do 'crime do quarto fechado'. 

Eu Detetive: O Caso Do Sumiço



Pessoas, que maravilhoso esse livro, totalmente diferente de tudo que já li, e é do tipo que te FAZ pensar de qualquer maneira, na verdade, você PRECISA pensar! É uma sensação muito inovadora, pois você se sente um verdadeiro detetive sabe? 
Descrição: Eu, Detetive é um livro com uma postura diferente, que pretende associar jogo e literatura. Cada local de uma pequena cidade é um capítulo que entrega uma pista diferente para nossos heróis - Miúdo, Rita, Rapa e EU (o leitor). O leitor pode somente ler o livro de cabo a rabo ou se juntar a amigos e lê-lo numa ordem aleatória, tentando dar cada um sua própria solução ao mistério. Um grupo musical chamado Quarteto Segura as Calças desaparece pouco antes de seu primeiro grande show, logo após receberem um bilhete ameaçador. Os suspeitos são vários - a banda de meninas concorrentes, o antigo empresário da banda, um rapaz ciumento e um hotel concorrente da casa de shows.

Pessoas! Foi isso então, desculpe pela provável mudança de fonte e cor ao longo do post, isso sempre acontece haha. Espero que tenham gostado das sugestões e que tenham se interessado! 
Tchau!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me Siga Nas Redes Sociais

20 comentários:

  1. Bem legal, os livros da Aghat sao otimos.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  2. Oii! Eu sempre digo que amo livros que envolvem mistérios, pois nos envolvem de uma maneira tão bacana que mal conseguimos parar de ler. No livro 'Cidades de papel', tem o Quentin que parte numa aventura procurando a sua amada Margot. Eu levava esse livro pra tudo que é canto e dormia pensando nas possíveis causas do sumiço da garota. É uma sensação muito legal mesmo.
    Não conhecia nenhum dos livros mas já me interessei pelo primeiro *u*
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos os gêneros são legais, mas mistério segura qualquer pessoa! É incrível como nos prende a história!
      Já ouvi falar MUITOOO sobre esse livro e o filme também, espero um dia lê-lo <3

      Excluir
  3. Ahhhhhhh, eu amo livros de mistério. Agatha Cristhie é a melhor! Eu já li vários, inclusive esse que você indicou! :)
    Vou ler o restante!
    Bjão!

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros de mistério são AMAZINGS <3 E a Agatha é realmente a melhor do ramo!
      Bjjs!

      Excluir
  4. Gostei das dicas, tenho tentado ler no mínimo um livro por mês
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  5. Aah que delicia de post, li poucos livros de misterio, costumo ler mais romances, valeu a dica!
    Beijos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também leio mais romances, só que, mistério é "apaixonante"

      Excluir
  6. Sou apaixonada por livros de mistério ♥ Não conhecia nenhum desses, mas fiquei bem curiosa com o ultimo!

    Beijos, adorei seu blog :)
    http://www.poetizandomoda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou muito in love por esse gênero, e a história do ultimo livro é bem interessante mesmo!

      Excluir
  7. Achei bem interessante o que é em quadrinhos (quanto tempo não leio quadrinhos!!'kk) vou procurar!
    http://www.jujubasdosdezoito.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quadrinhos são AMAZINGS, pena que são poucos que juntam História relevante+Quadrinhos né?

      Excluir
  8. Nunca li nenhum dos 3, fiquei curiosa, obrigadas pelas indicações. Beijos de luz.

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O Mistério Do Caderninho Preto parece aqueles livros que líamos na escola, ai não sei explicar, a capa é meio nostalgica <3
    E eu tbm sou apaixonada por mortes, te entendo hahahaha Eu já li um livro da Agatha, mas não gostei muito. Quem sabe esse me prenda mais! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mistério do caderninho preto é um desses sim! Acertou miga <3
      Que bom que me entende, ninguém me entende T-T
      Ah! E esse vai te prender mais sim, é em quadrinho ainda, fica mais fácil e dinâmica a leitura <3
      Bejos <3

      Excluir