02 fevereiro 2016

Fazendo Seu Material Escolar.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então, esses dias estou tão ligada ao blog, consigo fazer várias postagens por dia e nem me sinto cansada! Poxa, que legal! Mas, pera, pera. Hoje vou falar de volta as aulas, infelizmente as férias estão acabando né minha gente? E uma coisa que é importante nessa época do ano, é o material escolar, mas as vezes nós queremos customizá-los para ficar a nossa cara (porque, ficamos meio acuados quando vemos que metade da escola comprou da mesma marca de caderno que a sua nénom? Tipo eu no ano passado, na minha sala tinha três garotas com o mesmo material que o meu, acredita amiga?), então, encurtando a conversa, vou recomendar várias dicas para você aí da sua casa customizar seu material! Agora vamo que vamo!

DIY do Youtube:


DIY Customize Seu Material Escolar - Thalita Ferraz.


Back To School - 2016 Volta às Aulas - Maddu Magalhães.


DIY Personalize Seus Cadernos + Lápis Glam - Be Model. 


DIY Customize Seu Material Escolar Sem Gastar Muito

 Algumas inspirações:

Para você que quer se inspirar um pouco, para saber por onde começar, é só ver essas imagens que a imaginação vai fluir!









Bem gente, eu queria muito mostrar os DIY's da blogosfera, mas achei poucos, e esses poucos eram os mesmos mostrados nos vídeos, então bugou :( Mas, eu acho que estão satisfeitos né?  Me conta se gostaram de algum DIY, ou inspiração!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me Sigam Nas Redes Sociais



2 comentários:

  1. Nossa quanta coisa legal, adorei os videos flor.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir