12 fevereiro 2016

Filmes Adolescentes Brasileiros Que Recomendo


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!! Filmes adolescentes são um amor né? Mas, mesmo que a maioria deles sejam produzidos na gringa, os brasileiros também arrasam no tema. E hoje, estou aqui para recomendar filmes que já vi e AMEI DEMAIS, MESMOOOOO.

As Melhores Coisas Do Mundo.



Esse foi realmente um filme que me tocou bastante pelos problemas retratados, as situações colocadas também, foram bem "adolescentes a flor da pele", enfim, representou!

Confissões De Adolescente.


Filme maravilhoso gentem, conta a história de adolescentes meio que "maiorzões" só que, AI MEL DELS, PERFEITO DEMAIS SENHÔ!

Desenrola.



Eu nem sei o que falar sobre esse filme, só que ele é o meu preferidinho da vida <333, ele mexe muito comigo, me lembra tanta coisa boa, me faz rir no mesmo instante. Enfim, AMO, AMO E AMO!

O Diário De Tati.



Esse filme é de longe o mais engraçado, e que reuniu um elenco que eu AMOOO, (o elenco de Desenrola e Confissões de Adolescentes é perfeição também).

Filmes Que Quero Assistir.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho.



Desde que vi um post com uma frase desse filme, fiquei LOKA pra ver! Gente, que perfeição é essa? (eu também fiquei loka quando eu descobri que o casal principal era gay, AWNNNNN).

Eu Não Faço A Menor Ideia Do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida.



Ai gente, Clarice é Clarice, e tudo o que tem ela é bom. Talvez eu seja uma fã desesperada, massss, ela é boa mesmo kkk.

Bem, foi isso, acabei colocando uns filmes que ainda não vi mas parecem bons, porque queria recomendá-los para vocês <3 Agora, me digam se já assistiram ou já ouviram falar de algum desses filmes :3
Tchau!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me Siga Nas Redes Sociais

10 comentários:

  1. Oi Gabi, nossa amie seu blog , você escreve muito bem, está de parabéns. Eu não gostava de filmes Brasileiros, mais os que tem lançado agora estão muuuuito legais. Bom também é o Desenrola, se não viu ainda, recomendo ;)

    Já estou seguindo seu blog e puder me ajudar a bater minha meta de 200S eu fico muito grata <3

    Um beijo é muito sucesso !

    www.agathaalfeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada. Eu também sempre achei os filmes brasileiros meio bostas, mas, os que eu recomendei e os novos estão realmente MARA!
      Bjjs!

      Excluir
  2. Eu não faço a menor ideia do que eu to fazendo com a minha vida, tem o nome maior que o filme e o final ta a mesma coisa que o começo haaha amo esse filme demais, ele resumiu parte da minha aolescencia de um jeito incrivel.
    Adorei o post :3
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal! Mais um empurrãozinho para assistir essa coisa linda <3

      Excluir
  3. eu não conhecia nenhum desses filmes, mas agora que vi seu post e os trailers, quero correr para o Netflix e assistir todos *-*
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim! Esses filmes são tão MARA <333

      Excluir
  4. Primeiro, muito lindo o seu blog!!! E agora, só assisti Hoje Eu Quero Voltar Sozinho e por favor, assista!!! E se você quiser ter uma ideia de como é o filme tem o curta no YouTube, se chama "Eu Não Quero Voltar Sozinho".

    beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E eu to louca para assistir esse filme <333 Vou seguir a recomendação.
      Bjjs!

      Excluir
  5. Adorei as dicas, ainda não assisti nenhum, mas já entraram na minha listinha :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir