04 fevereiro 2016

Tag: Descobrindo Novos Blogs.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje preparei algo diferente para vocês, responderei uma Tag do amô, que a Heloisa do blog Heloisa Nass me indicou (VOCÊS NÃO SABEM A ALEGRIA DA PESSOINHA AQUI), sério, muito, MUITO obrigada mesmo Heloisa <3

*Regras:
  • Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou.
  • Responder às perguntas abaixo.
  • Indicar até 10 blogueiros para responderem a TAG.
  • Avisá-los do convite.
  • Formular 10 perguntas para eles responderem.
  • Deixar o link da TAG respondida nos comentários.

10 Perguntas Que Recebi:


  1. Como você se vê daqui 5 anos?
Muito feliz, trabalhando aqui no blog, carregando minha câmera pra cima e pra baixo e amando minha vida, meus amigos, minha família e tudo que está ao meu redor.


2. Qual estilo de musica você mais gosta?
Vou dizer OS estilos (porque eu amo tudo), Pop, Folk, Eletrônica, MPB, Indie e todos os derivados.

3. Se pudesse escolher ter UM super poder, qual seria?
Eu faço a mínima ideia, mas eu vou chutar, reproduzir tudo que eu quero, sem limitações (tipo, uma impressora, só que nos olhos)

4. Qual seu mês favorito do ano e por quê?
Eu acho que todos, porque eu amo viver cada segundo.

5.Qual sua idade?
12, para 13 anos (abril gentem!).

6. Existe algum lugar do mundo que você sonha em conhecer?
Todos, em especial Grécia.

7. Qual seu número da sorte?
Não tenho.

8. Uma coisa aleatória que te irrita.
Me julgarem sem me conhecer, ou não entender a piada e levar a sério.

9. Por que criou seu blog?
Para ser eu em (mais) algum momento, e encontrar pessoas para nos amarmos, muito ( <3 ).

10. Se pudesse voltar no tempo, pra quando voltaria?
Para 2015, eu acho que voltaria todos os dias para esse ano, e nunca, nunca me enjoaria haha.

Blogs Que Indicarei



Minhas Perguntas:

1. Qual o tema que você mais gosta de abordar no blog?
2. Qual profissão pretende exercer/ qual sua profissão?
3. Qual Sua rede social preferida?
4.  Um segredo/Confissão. (que possa contar, claro)
5. Seu maior ídolo? 
6. Casal (fictício, real, ainda não formado) que você mais gosta?
7. Algo que te dá sorte.
8. Livro favorito.
9. Qual seu maior defeito e qualidade?
10. O que você gosta de fazer sozinha em casa?

Ai gente, espero ter acertado nas perguntas (mesmo que eu as achei muito repetidinhas), e que as blogueiras indicadas tenham gostado da Tag e que respondam! Também quero falar que se você não foi indicado, pode responder também! Está aberto para todos! 
Tchau!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS 

15 comentários:

  1. Adorei a tag. Também não gosto quando me julgam sem me conhecer.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível não é? Dá vontade de matar haha
      Bjjs!

      Excluir
  2. Adoreeei <3 Vou responder assim que puder, bejo ♥
    http://messyg1rl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Depois deixa o link aqui <3
      Bjjs!

      Excluir
    2. Aqui <3
      http://messyg1rl.blogspot.com.br/2016/02/tag-descobrindo-novos-blogs-messy-girl_8.html

      Excluir
  3. Adorei a tag flor!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. oi lindona! já respondi essa tag, e é bem legal que conhecemos uns aos outros né?! e fico impressionada que você só tem 12 anos. parece muito mais velha! eita maturidade hein? beijão!

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, até eu me impressiono com minha idade ás vezes kkk, realmente minha "maturidade" é de outro mundo!
      Bjjs!

      Excluir
  5. Obrigada pela indicação, Carla! Adorei suas respostas e principalmente as perguntas que você fez. Com certeza irei responder! ♥
    Simples Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu né? E que bom que gostou das perguntas, minha maior preocupação era que eu agradasse as indicadas com as perguntas <3

      Excluir
  6. Muito boa essa tag. É bom pra todos se conhecerem mais! ;)
    Beijooos ♡♡
    O Mundo da Lilica
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é maravilhoso responder tags por esse aspecto de aproximar-nos!

      Excluir
  7. Oi amore obrigada pela indicação, adorei suas respostas.

    ResponderExcluir