06 fevereiro 2016

Tag: Eu AMO Ser Blogueira.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!! Fui indicada para outra Tag (EBAAAAAA) dessa vez pelo blog, Algodão Doce, obrigada, obrigada mesmo, Tainá e Bárbara :3

As perguntas:

1.Quando você decidiu criar o seu blog? O que te motivou? 
Decidi criar o blog num momento de chatice extrema, mas, já sonhava com um blog desde meus 9 anos, e o que me motivou foi a ideia que eu encontraria pessoas maravilhosas, que me amariam pra caramba <3

2.Como você escolheu o nome do seu blog?

O nome é muito louco haha, antes o nome desse blog era Sentimentos De Uma Garota, mas, eu enjoei porque me lembrava algo triste, e eu não queria isso, então, depois de pensar em várias coisas, eu lembrei de uma postagem que minha amiga compartilhou que dizia "meninas que fazem bico para foto, parece uma galinha" eu achei engraçado, mas nada muito impactante. Só que eu pensei em alguns nomes baseados nessa postagem e, foi quando bolei : PARALISEI O BICO! Eu gostei pois, eu queria um nome criativo, engraçado, e quase impossível de haver outro blog com o mesmo nome.

3.Você se espelha em alguma blogueira?
Sim, em várias! As que eu mais gosto mesmo são a : Loma do blog Sernaiotto, a Beatriz do blog Messy Girl, Bruna do Depois Do Quinze, a Ana do Be Model. Mas as outras, são todas Youtubers <333.


4.Qual a rede social que você mais usa pra divulgar seus posts?
O Google+ é demais gente!

5.O que você gostaria de mudar no seu blog?
Ah, sei lá. Acho que o Layout (eu amo ele, mas, não tem outra opção).

6.O que você mais gosta em ser blogueira? 
Eu acho que os comentários, o carinho dos leitores, e as amizades que podemos conquistar.

7.O que você menos gosta?
A rotina que nós TEMOS que ter e a falta de liberdade ás vezes. Na verdade eu odeio essas coisas na vida também, não suporto nem pensar, em virar uma pessoa previsível, rotineira e presa.

8.Descreva, em poucas palavras o que seu blog significa pra você?
Felicidade, Amor, Vida.

9.Tem alguma dica pra quem tá começando? 
Originalidade e criatividade, pelo amor de Deus, isso vai te ajudar tanto que, nossa, é até difícil descrever!

Blogs Indicados: 

Sessão Proibida.
RadioR7.
XVI.

Foi isso gentem! Essa e a outra tag foram publicadas, além do além do tempo, então, quem me indicou, me desculpe. E ela está aberta para todos também tá?
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me Sigam Nas Redes Sociais

16 comentários:

  1. Adorei a tag, amo ver tag em blogs, faz agente conhecer melhor as blogueiras.
    Te indiquei à um premio lá no blog flor. Confere lá.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aproxima muito a blogueira dos leitores!

      Excluir
  2. Que bacana essa Tag,
    O seu Layout está lindo Carlinha, :D

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito legal e quanto ao layout eu sou apaixonada por ele, cá entre nós, ele é muito lindooo <3

      Excluir
  3. Ai! Eu também adoro a Ana do Be Model!! São tags assim que ajudam os leitores a conhecerem mais os blogs. Lindo seu blog! Estou seguindo :)

    Blog Fashionelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Aninha é muito fofaaa <3 Essa tag é muito assim mesmo, aproxima muito os leitores da blogueira/blog!

      Excluir
  4. Oii! Eu também crio blogs (já tive uns 6) para me tirar do tédio rs
    Amei o nome daqui, realmente é muito criativo. "meninas que fazem bico para foto, parece uma galinha" kkkkkkk, eu ri disso
    Minha maior inspiração também é a Bruna. Tão nova e já tem um blog de sucesso, várias campanhas publicitárias, livros de sucesso e uma casa linda em construção.
    Eu gostei do teu conselho para as iniciantes. A criatividade faz o blog ser único e ter destaque na blogosfera *-*
    Amei teu blog e já estou seguindo.
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ler seu comentário! Eu AMOOO fazer coisas novas quando estou entediada.
      A piadinha é mesmo muito engraçada, eu ri muito kkk. A Bru é a coisa mais fofa, linda, maravilhosa do mundooo <3333
      E a criatividade é realmente a chave pro sucesso!

      Excluir
  5. Realmente o nome é bem criativo shashau Tinha ficado curiosa de onde tinha saído o nome. Vou aproveitar duas dicas que você deu: Usar o google+ e ser mais original no meu blog ^_^

    Normal Demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de usar essas dicas que eu dei você vai ver uma diferença enormeeee <3
      Bjjs!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Sim, muito amor, admiro você pra caramba <333

      Excluir
  7. Amei a tag, muito legais as perguntas e as tuas respostas. Eu sempre tive curiosidade de saber de onde saiu o nome do teu blog, e agora sei hahahaha. Super criativa, realmente seria difícil outra pessoa ter o mesmo nome que o teu. Já eu, sofri quando fui escolher até que me veio uma luz!
    Estou pensando em responder ela também =)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escolha do nome do blog não foi fácil pra mim também não, eu acho que é sempre difícil né? Mas, tanto eu quanto você fomos bem criativas nos nomes <333
      E responde a tag simmmmm! Ela é muito maravilhosa <3

      Excluir
  8. Obaaa, amei a tag e suas respostas!! Assim que der vou responder :)
    Obrigada por se lembrar de mim linda!!
    Beijão
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, nunca iria me esquecer de você fofa <3

      Excluir