19 fevereiro 2016

Uma Pessoa Querendo Se Encontrar.


Bem, eu estou passando por um baque! Minha vida está de cabeça para baixo, literalmente.
Agora que estou estudando à tarde e TODOS os meus amigos estão afastados de mim (só a minha BFF está comigo), eu to sentindo um vazio considerável aqui dentro.
Minha rotina mudou, para pior, bem pior.
Estou sentindo que minha vida está escorrendo em 1 segundo, e não estou aproveitando nada (NADA).
Sabe quando você passa um dia sem saber o que está acontecendo ou fazendo, e quando você consegue deitar na cama você fala: Poxa! O que fiz hoje? Meu dia passou e eu nem vi.
Ou pior ainda: Esse dia foi imprestável! Não consegui fazer nada que queria, ele passou tão rápido.
Então. É isso que está acontecendo comigo.
Eu não sei mais o que fazer, na verdade, eu preciso parar um pouco, me situar na vida e saber o que estou sentindo.
Por isso. Nesses próximos dias, não ficarei presente aqui e nas demais redes sociais do blog. Vou viver offline, para ver se eu consigo fazer algo de bom pro coração (e pra vocês também né?).
Um suspiro de vida. Beijos.

26 comentários:

  1. Oi Carla! Também passo por esses momentos em algumas épocas, parece que nada está no seu lugar, né? A minha frustração do momento é que ainda não consegui um estágio, que preciso pra me formar. Tem pesado um pouco pra mim isso, parece que o dia passa voando já que não tenho me ocupado tanto =( Mas em breve vai melhorar pra nós duas (em sentidos diferentes). Às vezes o afastamento é necessário. Espero que fique tudo bem <3
    Beijos.

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo pra ti. Sei que merece tudo de bom.
      Espero que esse momento passe e tudo seja resolvido (na medida do possível) para nós.
      Beijos pra tu também.

      Excluir
  2. As vezes temos que dá uma parada em tudo pra dar uma respirada mesmo viu... É ótimo para a mente!! Fique forte <3

    www.nerdevaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente estou passando por quase a mesma coisa que você,o meu dia passa e não fiz nada útil,fico muito triste com isso.

    Beijos

    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como perder o dia, como se eu não tivesse vivido ele, não iria mudar nada </3

      Excluir
  4. Ai querida! Eu sei como se sente. Meus dias também não estão sendo fáceis. Mas eu lhe desejo muita luz! Volte assim que se sentir confortável pra isso, e lembre-se: na vida TUDO passa!
    Grande beijo.
    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que tudo passe para nós duas s2
      E estou quase lá, mas ainda preciso de alguma coisinha para voltar para o blog ^^
      Bjjs!

      Excluir
  5. Confesso que fiquei triste em ler este post Carla! Apesar de não te conhecer pessoalmente, acredito muito que você vai se reencontrar e dar a volta por cima. Já tive fases assim, mas eu não gosto de me entregar ao desespero e nem a tristeza, não. As aflições veem mesmo pra tentar nos deixar pra baixo. De vez em quando é bom, serve como um tapa na nossa cara pra gente "parar" e fazer uma análise das coisas.
    Tudo serve como um aprendizado, e um conselho que posso te dar é o que eu faço e é maravilhoso pra mim. Oração! Ore e fale com Deus, porque uma coisa eu sei... Ele está pronto pra te ajudar, Ele não vai permitir que você caia e nem vai te abandonar. Não tenha medo de nada. Quem ou o que pode te atingir quando Ele está com vc?

    Bjinhos
    Layde

    www.senhorabaguncadiy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário foi iluminado! Deus é a maior força que existe <3

      Excluir
  6. Sei bem como é isso !
    Mas não se entristeça, fale com Deus e peça a ele força e que te ajude com seus problemas. Lembre-se nenhuma dor é pra sempre, tudo passa !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  7. Sei como é fofa, e é bom a gente ter um tempo para nós mesmas quando isso acontece!!! Tenho certeza que em breve tudo vai se encaixar

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e tudo já está se encaixando <3333

      Excluir
  8. Fica tranquila e se mantenha firme, linda. Os dias ruins vem, mas eles sempre passam.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Cara, que pena.
    Eu também comecei a estudar de tarde mas ficou tudo de boa e já até fiz novas amizades. Mas olha corre atrás para fazer a diferença. Deixa o blog por um tempo, mas volte, ok?

    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/2016/02/uma-pessoa-querendo-se-encontrar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava complicado para mim, mas agora está melhor. Vou voltar com o blog logo que terminar meu Lay novo :3
      (rindo litros do link errado kkk)

      Excluir
  10. Olha, eu também já me senti assim - na verdade tem dias que tenho a sensação de ter sido um dia totalmente inútil até hoje. Mas não perca a esperança e a vontade de lutar pelos seus sonhos. Se você precisa parar e respirar, pare! Se precisa de um tempo, se dê esse tempo. Procure sorrir, se divertir, fazer as coisas que você gosta, não apenas as obrigações. Organize seu tempo e não fique procrastinando por causa de FB, IG, WPP etc. essas coisas são legais, mas podem fazer você perder um tempo considerável.
    Estude pra chegar lá na frente e não se arrepender, mas não perca suas amigas, nem seu ânimo e alegria de viver, a vida é uma só e temos que aproveitar isso ao máximo!
    Tem uma frase que eu gosto muito e me ajuda a guiar minhas prioridades "Sempre faça primeiro aquilo que te faz/fará feliz". Então não largue o que você gosta (tipo o blog), faça cada coisa na sua hora e em um ritmo confortável.
    Espero que dê tudo certo e que você consiga encontrar o que está procurando <3

    www.normaldemais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você realmente me entendeu, agora estou melhor, mas lembro que antes estava bem para baixo. Mas, olha, posso garantir que essa fase passou, e que agora GRAÇAS A DEUS estou muito melhor e feliz <333
      Te desejo o dobro da felicidade, para você e para Caah <3

      Excluir
  11. Tudo vai melhorar!
    Já tem post novo no blog e vídeo novo no canal e ambos esperam a sua visitinha! Ah, lá no blog esta rolando o concurso da Salvatore e peço a sua ajuda mandando fotos deste cabelo LINDO! Vem ver!
    Canal: youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: www.fasesdegarota.com.br

    ResponderExcluir
  12. Hey não se preocupe eu também passo por momentos assim como você. Aliás, meu ano tem sido assim. Entrei em uma escola diferente, sem meus amigos antigos e ainda por cima estou no ensino médio, tudo uma novidade.
    Mas a gente supera, a vida é isso, dificuldades e superações. Pense como novos desafios, novas pessoas.
    Vai mudar, mas quem vai fazer ser bom ou ruim é você.
    Força linda <3
    ~Beijos ☁
    Dreaming Away | dreamingawa-y.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, também já passei por isso, mas tudo vai melhorar, vou reazar por ti, nenhuma angustia dura pra sempre. bjos
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Carla, tudo bem?
    Te falo que estou nesses momentos da minha vida em que sinto que to na terra só para respirar e que estou sendo uma insignificante, isso está me afetando tanto que fui indicada até para ir em um Psicologo. Não posso te falar se adiantaria muito porque ainda não fui, mas vai para uma consulta, deve ser muito bom! E não se desespere, você é muito nova é tem uma longa vida pela frente. E uma hora ou outra isso tudo vai passar, e é isso que coloco na minha mente para que todas essas coisas não me consomem por inteira. Fique bem ♥
    xx Mari,

    devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir