12 abril 2016

Tag: 7 Coisas.


Oi pessoas do meu coração <333, to aqui escutando umas músicas da Alessia Cara, ai ela é linda demais, doro ela :33 E para comemorar a lindeza, vou responder uma Tag que fui indicada pela Deise do blog D'cifrando.
Faz muito tempo que eu fui indicada, mas só agora to publicando, eu sei, preciso parar com esse negócio de demorar com as coisas ´~`

7 coisas para fazer antes de morrer:
Escrever um livro
Viajar pelo mundo
Concluir meus sonhos (e os futuros sonhos).
Viver uma grande aventura
Conhecer/Aprender/ Falar vários idiomas (e seus respectivos países)
(o resto não to sabendo, gente me ajuda q_q)

7 coisas que eu mais falo:
Okay
Oh mo deuse (coisa fofa)
Sérião
Amazing
Cara, amei isso
Gentem
Eitcha
Dorei, KERO (são oito, eu sei :v)

7 coisas que eu faço bem:
Escrever
Falar em público/Falar
Criar
Improvisar
Mandar
Fazer Amizades
Amar

7 coisas que eu não faço bem:
Sofrer
Continuar projetos sozinha
Ser paciente
Confiar
Desistir
Ser normal
Expressar sentimentos

7 coisas que me encantam:
Histórias
Pessoas
Músicas
Dinheiro/compras (#Carlagananciosa)
Eu
Sonhos
Emoções

7 coisas que eu não gosto:
Reclamações
Falta de amor próprio
Ignorância
Fanatismo
Machismo
Covardia
Não aceitar opinião alheia

7 pessoas para fazer também:
Gente, nem sei mais kkk, vou deixar aberto para todos os migos! Mas eu to amando o blog Não Me Venha Com Desculpas do Adriel #putasempre ADOROM ele, KERO <3333

Por enquanto é isso, quero dizer que nem me achei para dizer as coisas que eu faço bem, GENTE, SOU SUPER SINCERA, por isso digo para o mundo que sou maravilhosa! Ok, exagerei pera haha.
Bejos. Até Quinta!
(acho que sim, pq eu posso morrer também né?)

4 comentários:

  1. "7 coisas que me encantam: EU" kkkk Adorei!
    Também sou ótima em mandar, toca aí o/

    www.normaldemais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, momento convencidíssma haha . Bora, criar um toquinho secreto -q
      Bjos <3

      Excluir
  2. oi, oi.

    ain, que linda! <3 fico tão feliz em saber que tu curte o meu blog! *-* e tu acertou em me indicar, viu? ainda não tinha visto essa tag e eu AMO tags. ;)

    to aqui torcendo pra tu realizar todos os teus desejos, principalmente sair por aí falando trocentas línguas, pq isso é ser chic e um verdadeiro samba na cara das inimiga. ;)

    bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, curto muito!
      Que bom que eu acertei, ponto para mim.
      Ain, obrigada! Que os nossos sonhos sejam realizados nénom? Bora sambar na cara dazinimiga kkk
      Bjjs!

      Excluir