26 abril 2016

Como é Duro Ser Diferente!

Estou escrevendo esse post 10/04, porque acabei de ler esse livro e a minha reação tá mais ou menos assim: '-' 
Sério, estoy #chocada. O final desse livro é tipo, preciso da continuação dessa porra!
Uma coisa que percebi é que ou você ama ou odeia ele, eu optei amar <3 e espero que vocês também haha.


Layla é uma adolescente que se angustia porque se acha diferente dos colegas do colégio. Ela se julga um erro da natureza porque seus pais são muito bonitos. Olhando ao seu redor, porém, Layla percebe que outros jovens também sofrem com brincadeiras cruéis e apelidos pejorativos. Isso leva a garota a refletir sobre o assunto - afinal, o que é ser diferente da maioria? E por que esse fato gera tanta agressão? O nome disso em inglês é bullying ('bully', tiranizar, ameaçar, maltratar) e, infelizmente, acontece nas escolas do mundo inteiro, gerando às vezes consequências seríssimas para suas vítimas. Faça de conta que Layla é a diretora de um filme com personagens incríveis. Depois desta história instigante - pode crer! - você verá a si próprio e aos outros com olhos bem... diferentes!

Nossa gente, já faz muito tempo que eu não me envolvo tanto com uma história. 
Consegui ler em dois dias, e mesmo que o livro não seja tão grosso, é uma coisa que eu não costumo fazer como todos os livros <3 
Cada história que a Layla contava, era como se eu estivesse vivenciando aquilo. Eu consegui imaginar e materializar na minha cabeça tudo que ela dizia.
Ela é uma adolescente como a gente, sabe? Nem parece que tem dezesseis anos e sim, treze! 
Só a falta de amor próprio dela que me incomodou um pouco, mas acho que se houvesse uma continuação desse livro com certeza já iria contar como ela se ama e como ficou com sua paixão <3333.
Na verdade, ainda há muito o que resolver nesse livro, e se eu pudesse suplicaria para a autora continuar! 
---------------------------------
Bom, acho que o post ficou bem curto, mas fazer oq né? kkk.
Gostaram babys? Fiz pra vocês. Beijos <3 

6 comentários:

  1. Oi Gab's!
    Achei a sinopse bem interessante, vou ler com certeza, a muito tempo não me evolvo com uma história também, desde "O Menino do Pijama Listrado", que aliás super indico!

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Lê esse livro sim! Acho que vai ser a mesma sensação que tive.
      E esse livro me encantou só pela capa, vou ler sim, na verdade, com certeza!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Quero muito ler! Adoro livros assim!

    http://www.renatacaparroz.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha. Mas gostei mesmo foi do nome do teu blog, muito criativo, sem contar que seus conteúdos são maravilhosos. Amei ter conhecido teu cantinho, e com certeza vou voltar aqui mais vezes.
    Já estou seguindo o blog. Beijo, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada e obrigada! Foi muito bom ouvir isso <3
      Volta para cá quando quiser, ok?
      Beijos <3333

      Excluir