28 abril 2016

Diferentonas

Hoje estou tendo uma overdose de criatividade (ao som de música boa, eu fico louca). E hoje vou compartilhar algumas músicas que vem desafiando meu senso comum nos últimos dias.
São músicas bem diferentonas que venho escutado, sabe quando eu disse que meu player musical vem mudando? Então, foi dessas músicas que estava falando!



Você viu que é tudo muito misturado, e são rostinhos novos da música. Pelo menos para mim.
Todas as músicas são muito de boas haha, feitas para você ficar pensando no clipe e refletir sobre sua vida, enfim, das brisa.
Gostaram das recomendações? Espero que sim, pois esses cantores/duplas, são perfeitos <3.
Beijos

8 comentários:

  1. Oi Gab's!
    Amei a playlist, me deu uma super inspiração para escrever! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Adoro quando consigo ajudar alguém <3

      Excluir
  2. Adoro músicas diferentes. Valeu pela dica, Gabi.
    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa Here da Alessia Cara é muuuito boa de ouvir, adoro! As outras que não tinha escutado, acredita? Estava ouvindo todo mundo falar dessa Halsey e eu não conhecia, só conhecia ela da música que ela faz participação no CD do Justin que se chama The Feeling e eu adoro <3 Gostei dessa Colors! A voz dela é muito boa também.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessia Cara arrasa menina! Escuta o Álbum dela, tá muito lindo <3
      Eu também sempre ouvia falar da Halsey mas tipo, nunca me interessei ATÉ ouvir Colors <3 (vou escutar essa música aí, obg pela indicação).
      Beijos <3

      Excluir
  4. Olá!

    Amei as indicações <3 eu já conheci algumas, como as da Alessia Cara ela arrasa mesmo ne? De todas dela minha preferida é Here, eu amo demais essa música. As outras que eu não conhecia eu gostei bastante, diferentonas e ótimas! Hahaha.

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Here é perfeita <3
      E sobre as outras: Maravilhosasssss
      Beijos

      Excluir