30 abril 2016

Filmes Que Quero Muito Assistir

Oi gente! To aqui numa manhãzinha ouvindo sermão de mamis pois to muito folgada nos estudos, MAS CLARO NÉ?! ME COLOCA NO TURNO MAIS RUIM DO MUNDO (vespertino). Afff.
Ok. Então, como vocês viram no título: eu to bem ansiosa por uns filmes aí. 
Vou mostrar-lhes hoje vários filmes (espero não cansar-lhes), mas pode ser que tenha vários outros posts como esse porque tem uns filmes que aparece do nada e a gente fica morrendo haha.


Alice Através Do Espelho



Eu não sou tãaaao fã do livro, mas dos filmes. SIM, SIM, SIM! Eu amei o primeiro, achei super criativo, sombrio e divertido <3 o segundo ainda não assisti, mas isso a gente resolve né?

O Caçador e a Rainha Do Gelo


Nossa cara, que :o
Eu já tava sabendo que esse filme existia mas só fui ver o trailer completo agora, e to chocada! Quero muito assistir esse filme <3

X-Men: Apocalypse 



Desde criancinha eu sempre fui gamada nos X-Man, sempre achei um máximo! Já assisti uma boa quantidade dos filmes deles, e agora lá vem bomba!

Capitão América: A Guerra Civil


Bem, pelo menos eu, ESTOU LOUCA DA VIDA POR ESSE FILME! Já até escolhi meu time #teamCap, nada contra as pessoas que torcem pelo Homem de Ferro, eu gosto muito dele também, acho ele um máximo. Mas eu sou mais simpatizada com o Capitão América, eu amo ele!

Batman vs Superman: A Origem Da Justiça


Nesse filme, ainda não tenho time. Só que, não sei... No mesmo tempo que acho que o Superman tá certo, no outro acho que o Batman sabe? Tá complicado aqui.

Esquadrão Suicida



É muita gente ruim para um filme só! Amei! Eu sempre prefiro os vilões, sempre! (eu sou meio cruel demais, gosto de ver morte haushasuh) Uma coisa que vai rolar é morte. E eu amo, amo e amo. Nossa, preciso parar agora -_-

Animais Fantásticos e Onde Habitam



Para quem gosta de Harry Potter como eu, sabe o quanto estamos ansiosos por esse filme. E mesmo que não tivesse nada com HP eu adoraria assistir, porque, ele me parece magnífico!

Procurando Dory



Eu ainda peguei a fase do filme "Procurando Nemo", e claro que eu AMEI né? haha
E depois que fiquei sabendo que teria esse filme que é tipo uma "continuação" eu fiquei louca!

Rua Cloverfield, 10


Mesmo que eu não goste, nem acho graça em filme de terror (ok, esse filme não é exatamente terror). Eu amei muito o trailer do filme, é meio que empolgante sabe? Na verdade eu o conheci pelo Felipe Neto, que indicou o filme, enfim, dorei, KERO <3

Star Wars: Rogue One

Eu não sou nenhum pouco  de Star Wars (mas não é porque eu não gosto, é porque nunca procurei saber da história), mas como tenho uma amiga que é, eu fiquei sabendo do Trailer e assisti, aí deu que eu AMEI!

Deadpool


Que herói divertido! Ele é realmente muito engraçado, simpatizei com ele de cara! E tipo, muita ação também, amei, amei e amei <3

O Lar Das Crianças Peculiares 



Conheci o filme pelo Edu (do canal Perdido Nos Livros), e realmente fiquei surpresa com os dons das pessoas, melhores dons #everrrrrrr. O filme parece que surpreenderá, e que terá uma pinta de romance sofrido (não sei porque, mas só acho).

Como Eu Era Antes De Você


Eu lembro que quando assisti o trailer pelo Facebook, não sei se estava muito emotiva no dia, mas eu chorei! Só com o trailer! Se vocês não sabem, eu praticamente não choro, sou uma pedra nessas questões, mas pela primeira vez na minha vida eu chorei assistindo um TRAILER! (não to conseguindo processar ainda).

Escaravelho Do Diabo


Outro de terror, mas esse é puxado para o mistério, que eu amo! O,K, o trailer é perturbador, mas parece legal, aliás, parece que o cinema brasileiro está evoluindo dos romances ao terror/mistério né? Isso é muito bom!
-------------------------------
Bem, acho que a lista acabou, tomara que tenha conseguido ler até aqui haha.
E aí? Está querendo assistir um desses filmes? Gostou de algum? Conta pra mim <3
Tchau, beijos!

6 comentários:

  1. Quanto filme bom! Quero ver quase todos daí. Alice através do espelho, Deadpool, Esquadrão Suicida, Como eu era antes de você (deve ser fofo. e eu amo sam claffin!), X Men, Guerra civil, O caçador e a rainha do gelo (elenco ótimo e trilha sonora tbm!) !
    bjsss
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Ai que maravilhoso todos esses filmes <333333 Vou pesquisar a trilha sonora do O Caçador e a Rainha do Gelo.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oie, gatinha!
    Tudo bem com você?
    Cara, pra mim vespertino é o melhorzinho fjajdnfjdnfnads.
    Eu também estou ansiosa para todos esses, mas adicionaria Doutor Estranho e Warcraft, pesquisa no google.
    s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bemmm.
      To me acostumando á estudar de tarde, mas acho horrível fdskj.
      Adorei Doutor Estranho e vou ver esse outro, parece bem nerd haushaush, adorom.

      Excluir
  3. Adorei suas escolhas de filmes, tem alguns bens legais que fiquei com vontade de ver também :D
    Tô super ansiosa pra assistir Como eu era antes de você e quero muito ver Procurando Dory.
    Ah, também tem o Batman x Superman que parece ser ótimo. Sou #TeamSuperman, hahahaha

    Beijos

    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal, vê sim!
      Como eu era antes de você e Procurando Dory: <3333333
      Batman x Superman, é bem eletrizando, dorom. Não sei meu time, não me aprofundei muito no assunto, masssss mesmo assim, estou ansiosa pra assistir!
      Beijosss.

      Excluir