14 abril 2016

Eu Adquiri: Netflix + Filme Zapped


Uma das coisas que eu estava mais amando e desejando nos últimos tempos era NETFLIX, tipo, nada mais lúcido, pois não tem outro jeito para mim assistir filmes/séries. Triste, eu sei 😭
Eu comprei o plano de duas telas (o de pagar 22, 90 reais), só convenci minha mãe pois estava chegando meu aniversário e ela me deu de presente (ela ainda reclamou porque tava muito caro kkkk)
Ok que eu não tenho muuuuuito tempo vago, já que toda vez que to em casa meus pais também estão, e então quase não assisto filmes, MASSS, recompenso tudo no final de semana.
No momento a série que estou tentando assistir é Black List, ela se tornou meu amorzão <3, assistia ela na tv, mas só tinha a primeira temporada, e foi aí meu ápice de PRECISO DE NETFLIX, porque eu já tinha me viciado na série, e precisava assistir o resto kkkkk.


Zapped

Minha história com esse filme é um tanto longa, comecei a vê-lo com a Rha (minha melhor amiga) em 2014, mas nunca dava certo, porque ou era falta de tempo ou o filme não carregava nesses sites de filmes grátis vagabundos.
Mas eu sempre quis assistir ele, e a primeira coisa que vi no Netflix foi esse filme. Bem, hoje to falando mais que eu kkkk tenho que ir ao objetivo logo.

Zoey Stevens (Zendaya Coleman) não está conseguindo adaptar-se a sua nova vida em uma nova escola, com uma nova equipe de dança, um novo padrasto, três novos irmãos e um novo cachorro. Mas, após o celular de Zoey realizar o download de um aplicativo para treinamento de cães, o aparelho começa a adestrar não apenas os animais, mas todos os homens a seu redor.

Acho eu que também nunca conseguiria conviver com tantas pessoas aglomeradas em uma casa só, então não vamos culpar a tadinha porque no começo do filme ESSES GAROTOS DÃO MUITA RAIVA, não só os que estão dentro de casa, mas também na escola, é um garoto mais retardado que o outro.
Acredito eu, que quando ela baixou o aplicativo estava com tanta raiva quanto eu kkkk, mas, era só para o cachorro atentado, e era basicamente inofensivo, mas depois de um acontecimento trágico o aplicativo passou a coordenar os garotos, e Zoey e sua amiga Rachel AMARAM no começo.
Porém, depois de "consertarem" todos os garotos, viram que não era tão simples assim e que tinham feito um grande mal á todos.
-------------------
Achei esse filme MARAVILHOSO é meio Teen, mas não é aquele clichê todo. Tem dança, romance, humor, internet e etc.
Enfim, recomendo muitoooooo, ainda mais para quem ama filmes adolescentes, tipo eu haha.

Esse post ficou grande? Acho que não né? kkkk, sempre implico com o tamanho dos posts. Mas, vocês gostaram? Ok vou parar com as perguntas.
Beijos gente <3


2 comentários:

  1. Olá, tudo ok?
    Netflix é muito bom né non? meu irmão deixa eu usar a conta dele e é a melhor coisa que ele fez para mim HSUHSU, tão bom usar netflix sem se preocupar com vírus. Quando foi/será seu aniversário?
    Nunca assisti esse filme e nem ouvi falar, vou procurar ele, parece ser legal.
    Beijoos ♥

    xx Mari,

    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom! E que sorte ter um irmãozão desse né?
      Meu aniversário foi no dia 04 de abril.
      E quanto ao Zapped, assiste! Ele é muito legal <3
      Beijos!

      Excluir