04 abril 2016

Nova Vida. Novo Blog.


EAÍGENTEM? Tudo bem? VOTEIIIIIIIII. SENTI TAAAANTA SAUDADE, ACHEI QUE NEM IRIA SOBREVIVER SEM ISSO AQUI.
Primeiro, MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS NO POST ANTERIOR, isso me fez tão bem, e me mostrou mais uma vez, que vocês se preocupam comigo e que querem me ver bem <3
Ok, meu objetivo hoje é mostrar tudo que mudou por aqui (talvez não só isso, mas tá bem).

  • O Layout.
Esse não podia ficar de fora né? Foi a maior luta, mas eu consegui! E estou sentindo tanto orgulho de mim, cê nem imagina, to rindo de orelha a orelha. E não posso deixar de citar a Lorena (do blog Exalando Purpurina), linda como sempre, me ajudou com o Layout AND vai desenhar um cabeçalho lindo, sério, você nem sabe o quanto eu não sobreviveria sem tu <3

  • O Conteúdo.
Nossa, eu nunca estive tão a vontade para fazer posts como estou agora. Estou "falando" do que eu gosto sabe? Nada forçado ou ligado a marketing, parece que estou conversando com amigos próximos. E eu espero que me acompanhem nessa nova fase de conteúdo.

  • Autora Renovada.
Eu to mais que renovada, meio que acompanhei minha vida e fiquei mais leve, como menos pressão de fazer as coisas, estou prezando mais a liberdade do que a responsabilidade.
  • O Mundo.
Pelo menos o meu mundo tá de cabeça para baixo, só que de um jeito bom. Meu player musical está mudando, os conteúdos que estou lendo/assistindo está focando em outras coisas (antes eu ADORAVA coisas sobre blog, mas agora só leio quando me dá vontade), e agora estou fazendo bastante amizade, tanto fora quanto dentro da internet. ADORANDO ISSO.

  • O Cronograma.
Gente, agora tava pensando, que loucura o horário de antes, HORROR é o que sinto kkk, imagina post todos os dias, canseira para mim e para vocês. Agora o cronograma é totalmente diferente (GRAÇAS A DEUS).
* Terça: Ás nove horas.
* Quinta: Ás noves horas.
* Sábado: Duas/Três horas.
Talvez nem todo sábado tenha, mas só talvez.

  • MEU ANIVERSÁRIO É HOJE!
Sim, a coisa mais importante de todas (mentira gente).
Hoje estou completando 13 anos (finalmente, porque desde o começo desse ano venho dizendo que tenho 13).
E to amando isso fkehadb
Tá que TODAAAA a galáxia é mais velha que eu e tá achando uma besteira, mas to feliz assim mesmo.
Então parabéns para mim, para a volta do blog (que não foi por acaso que voltou hoje), e para todo o universo.
Beijos!

4 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Oie, que bom que voltou gatinha!
    Cara, eu amei o layout, sério! Ficou lindo demais. Adoro layouts brancos assim.
    Eu acho que antes de tudo devemos falar o que gostamos, se não fica meio forçado mesmo.
    Eu também estou pensando em programar meu tempo com o blog, é uma boa isso.
    Hhahahah feliz aniversário!!!
    Gostei dessa animação.

    †Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do layout! Eu também amo lays brancos.
    Também acho isso, mas acho que antes ficava com medo de ninguém querer ler o que eu publicava aqui.
    Ah, e programa sim. É ótimo! Tanto você quanto seus leitores vão saber quando vai ter post.
    Obrigada! E a animação, você vai ver em todos os posts haha.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Gab's!
    Acho que pra escrevermos um blog devemos gostar do que estamos publicando, sentir a a parada entende? Eu não fazia isso até esse ano, meu mundo também mudou, e pra melhor...boa sorte!

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que me entende Mariani! É exatamente isso, temos que sentir.
    Beijos <3

    ResponderExcluir