05 abril 2016

O Novo Albúm da Clarice Falcão.


Hello pessoas! Eu sei, eu sou viciada em música (problema sério de vida), mas como não ser é a melhor coisa EVERRRRR, também sou bem inlove pela Clarice, melhor cantora, ganha até da Anittinha (para mim).
E, uns dias atrás lá estava eu de boa navegando pelo Instagram, quando vejo uma foto da capa do CD novo dela (que eu nem sabia o que era) e com a legenda "SAIU O CD NOVO!".
Cara, eu nem sei como eu consegui respirar depois, sério. Melhor sensação, ai cara, que tudooooo.
(Talvez uma fã já saberia que tinha CD novo antes mesmo de começarem a fazer. Mas, gente, o que eu posso fazer se sou desinformada da vida?)
Agora, só consigo escutar Clarice né gentem? To louca para comprar o Problema Meu, mas como eu não estava preparada (nem emocionalmente, nem financeiramente) vou esperar até sobrar um dinherin.

Ok. Vamos as músicas, já enrolei muito haha.


 Irônico.

Vagabunda.


Como É Que Eu Vou Dizer Que Acabou.

Clarice

Marta

Se Esse Bar Fechar

Vinheta Mix

Banho De Piscina

L'amour Toujours (i'll Fly With You)


A Volta Do Mecenas


Escolhi Você 


Eu Sou Problema Meu


Duet


Deve Ter Sido Eu


Vocês podem estar pensando "Mas Carla, se tem tudo na Internet qual é a funcionalidade de um CD?" Cara, é a Clariceeeee, rainha, maravilhosa gênia do novo MPB, Indie e etc kkk.
O CD "Problema Meu" está super diferente do "Monomania" nénom? Eu realmente amei os dois, mas como to na vibe ALEGRIA, eu prefiro o Problema Meu.
Me contem se gostaram da Clarice (linda e maravilhosa) ou se estão gostando desse meu novo jeito de blogar (a opinião de vocês são as únicas que me importam <333).
Beijão de vida, tchau moris <3


4 comentários:

  1. Oi Gab's!
    Só acompanho a Clarisse pelo Porta dos Fundos e pelo Monomania, que inclusive estava ouvindo ontem a noite e pensando "ela não faz mais música não gente?" Gostei do álbum, especialmente das músicas Irônico, Clarisse e Deve Ter Sido Eu. ♥

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi essa mesma pergunta que me fiz meses atrás haha E essas músicas são MA-RA-VI-LHO-SAS, como todas claro -q
      Bjjs!

      Excluir
  2. VEM CÁ, ME ABRAÇA! VAMOS CANTAR JUNTAS POR FAVOR HSUAHSAU
    Tbm sou o tipo de fã desinformada que conhece as músicas depois, aí fica ouvindo o resto da vida e não sabe que já tem música nova e o ciclo continua, enfim.
    Carla seu blog é muito auto astral, eu queria comentar todos os posts, mas eu acabo passando pro próximo porque chama atenção e aí tô nessa. Seu jeitinho é muito fofo e carismático <3

    www.normaldemais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora ir pro Karaokê miga!!!
      Time fã desinformada EVEERRRRRR.
      Obrigada linda! Nossa, foi muito bom ler esse comentário, obrigada mesmo <3 Que bom que tá comentando em tudo para a gente se encontrar várias vezes aqui szszsz
      Beijos <3

      Excluir