21 abril 2016

Saindo da Zona De Conforto

Hi pessoas <3
Eu sempre me senti meio que numa "zona de conforto" tipo, sem conhecer coisas novas ou saber o que é mas não "aprofundar meu conhecimento" sabe? E como eu sou uma pessoa super incomodada com conforto excessivo, vou mostrar umas coisas que pretendo aderir á minha vida (acho que esse post não vai interessar a ninguém, mas fazer o que se o blog é meu -q) (gente, isso não foi uma patada (vocês dizem patada?))

Fanfics 

Antes, quando era viciadinha em Amor Doce, DORAVAAAAA Fanfics sobre o tema, Castiel era o amor da minha vida mas agora que tenho consciência AMO Lysandre & Ken (e se o Alexy não fosse gay eu comia :v)
Bem, acho que ainda sou meio apaixonada por Amor Doce, porém eu não jogo mais :'(
OK. O ASSUNTO É FANFIC CARLA!
Eu quero muito ler Fanfics esse ano, porque é muita aventura! A única coisa que eu fico decepcionada é quando eu me identifico super com a história e o autor não termina (vontade de socar a cara, arrastar o corpo desmaiado pelo asfalto e queimar (pera, só vontade)).
Agora, não tenho notícias de Fanfics boas. Vocês conhecem alguma? Conta aí nos comentários para salvar uma vida <3

Animes

Eu sempre quis assistir um filme/série de anime. Me parece maravilhoso, e perfeito para ver nessa época de adolescente inconsequente que estou (porque depois é só desgraça).
E... ok, eu faço a menor ideia de animes para assistir kkkkk. Recomenda aí!

Mundo Geek  

Nossa, eu acho que preciso só de um empurrãozinho para me tornar uma legítima geek.
Preciso consumir mais filmes, séries e jogos. Os filmes e séries eu até estou no caminho, mas jogos... Gente, acho super legal, mas não sei... Preciso de alguém pra jogar comigo haha. Será que não tem algum jogo de interação que conheçam? (não se incomodem com as perguntas, é que eu não to sabendo nada).

Desenhar

Eu sinceramente acho que se eu me dedicar um pouco mais, vou começar a desenhar bem!
Tipo, meus desenhos "normais" são uma bosta. Mas quando eu capricho, os desenhos saem até consideráveis (não é aquela coisa NOSSA QUE MARAVILHOSO. Mas não é a pior coisa do mundo).

Músicas Coreanas

A Coreia me encanta, e sei que encanta meio mundo. Mas algumas coisas eu realmente não me identifico (sorry), só que ando escutando umas músicas de lá lindjas, e que me fazem amar tudo!
-----------------------------

Ah, tem várias outras coisas para conhecer, como o Rap, que eu Amo/Acho chato. Porém amo mais haha.
Me recomendem coisas, Kero muito <3
Beijões <333 Bye.



6 comentários:

  1. É bom quando conseguimos nos aventurar e sair da "zona de conforto".
    Eu já escrevi fanfic, mas eram de FC (sdd's) haha
    Espero que você consiga fazer tudo isso, e principalmente que goste.
    Beijinhos!
    http://estante-imaginaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só que não digo a ninguém, era muito ridículo. (segredo de migas hein?).
      Espero igualmente que eu goste <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Eu também sou assim, mas sempre procuro coisas novas. E me aprofundo demais.
    Gente, eu também já fui muito viciada em amor doce e lia muita fanfic, umas sem noção mesmo.
    Eu sempre assisti anime, se quiser te indico uns, só falar comigo no facebook.
    Eu sou meia geek e amo demais <333
    Eu desenho só quando tenho vontade e é lá d evez em quando, mas sempre estou cheia de folhas para isso.
    † Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que todas as garotas daqui da internet que eu conheço já foram #docetes.
      Já te mandei solicitação vfjdmn.
      Ser geek é AMAZINGGGG. E os desenhos: algum dia me mostra <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Ola,Carla! Tudo bom? Eu também já fui muito acomodado com isso! Eu não gosto de fanfics já tentei terminar uma mas não consegui pelo fato de não me interessar sabe? Ultimamente a minha auto estima em leitura está super baixa! Amor Doce já li,vi muito pessoas falar sobre ele mas nunca procurei ver... Animes eu assistia quando era mas novo amava Super Onze / Yu-Gi-Oh! GX hoje já não assisto mas nem um eu sou mas pra filmes e séries! GEEK ♥ Eu sou completamente isso! Eu assisto filmes e séries mas durante esses tempos dei uma pausa... Inclusive agora a pouco estava jogando um jogo aqui (Jo's Dream - A Grande Cafeteria) é mas pra passar o tempo! Desenhar nunca fui bem e inclusive pedi pra minha irmã desenhar um desenho que valia nota pra mim ela desenhou e ganhei "10" mesmo isso sendo errado. Músicas coreanas não é comigo! Não curto muito,mas enfim. (sorry pelos erros)

    Beijos,Lucas /// {reckless}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tudo bem ^^
      Ah, que ruim que não se interessa por fics e que sua leitura está baixa :/
      Amor Doce por muito tempo foi meu morzão, mas agora nem tanto, perdi o interesse haha.
      Animes (acho) nunca assisti, mas quero muito. Um amigo meu me recomendou Super Onze, mas nunca procurei sobre. Filmes e séries: <3333
      É muito bom ser Geek, mesmo que eu não seja completamente já me considero!
      E esse jogo, A grande cafeteria tentei jogar/baixar e não deu certo, não sei pq :(
      Sobre a história, se eu tivesse um irmão que desenhasse bem, fazia ele desenhar tudo pra mim hauhshaus.
      Que pena que não gosta de Músicas coreanas, mas ok haha.
      Teve nenhum erro não menino!
      Beijos, tchau <333

      Excluir