23 abril 2016

Uma Inimizade

Nós éramos amigos de infância, brincávamos como loucos. Éramos melhores amigos, e aquilo nos deixavam felizes.
Mas parece que tudo mudou naquele dia, quando encostamos nossos pequenos dedos e nos olhamos intensamente, como se não fôssemos mais irmãos e sim... Amantes.
Mas você era um garoto como eu, não sei porque mas aquilo era errado, pelo menos diziam.
Eu não sei bem como foi, meio que me apaixonei lentamente por você e acho que isso também aconteceu contigo; Cada sorriso, olhar, palavra, toque que você dava era mais um motivo da lista de coisas de coisas que me deixam apaixonado por você.
Era para ser um amor não correspondido, porém esse plano não deu certo.
É claro que nos beijamos numa tarde ensolarada, meio enrolados um ao outro na minha cama já bagunçada pelos nossos amassos. Foi nossa primeira vez, tão intensa e delicada. Nunca vou esquecer seu suor ameno em mim, te sentir.
Mas o preconceito nos pegou desprevenidos, não contávamos com a ignorância do seu pai, ele estragou tudo e você deixou. Ele te controlou e você deixou.
Terminou comigo, não só o possível namoro, a amizade também.
Você era meu porto seguro, meu ponto de alegria e isso se acabou.
---------------------------
Engatou o namoro com aquela garota, não era mais o mesmo, não fazia mais as mesmas coisas, e o pior de tudo, nem eu.
Você foi embora para sempre, a escolheu. E eu? Fiquei. 

4 comentários:

  1. Olá <3
    Nossa que texto lindo, foda, nossa, ameeeeei <33 Que historia, que criatividade, que escrita bela <333

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tava super insegura quanto esse texto, tipo, meu primeiro texto assim. E receber esse comentário foi tão bom, obrigada mori <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Que história linda e que sentimento que passou por ele, menina! Amei <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ai,a cê nem sabe felicidade da moça aqui haha.
      Beijos <3

      Excluir