17 maio 2016

Cada Um Na Sua Casa


Genteeee. Oi! Sempre que é final de semana aproveito para assistir filme, é tipo, maravilhoso.
A escolha de hoje é um filme em desenho que é livre a todos, super legal para um domingo (acabei de assisti-lo e estou fazendo o post no domingo <3).

O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Eu nem sabia direito da história do filme quando assisti, mas logo consegui captar e me encontrar. É uma animação, que me lembra muito o esquema de A Era do Gelo. 
Não é nada muito de criancinha, na verdade, se parássemos para pensar é uma história muito forte, os Boov invadiram nosso planeta, fomos deslocados, saímos de nossa casa sem mais nem menos, tipo, um pesadelo horrível.
Mas, agora, falando de alegria: É um filme muito engraçado, o Oh fala palavras bem erradas haha, e é bem atrapalhado. Na verdade, os Boov falam palavras que no nosso vocabulário dá a entender, mas não é aquele exemplo de exatidão. A Tip é bem eu, tipo, mesmo. Eu faria a mesma coisa, em (acho) todos os momentos, além dela ser muito linda e parecida comigo <33333.
Nunca chorei tanto com um filme, acontecem coisas muito fortes, toca muito no cori. Mesmo que eu não chore, eu chorei haha, e muito, ficava pensando: Porra, isso é um desenho não precisa ser tão assim. 
Uma das lições do filme foi bem compreendida por mim, e acredito que por todos: Ser diferente não é ruim, ser diferente não é diferente, é a essência de todos.
<3 
Espero que tenham gostado, e que tiveram aquela vontadezinha de assistir. Beijões moris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário