14 maio 2016

Dois Livros Para Adquirir


Genteeeee. To morta com minha disposição hoje! Já fiz dois posts, só agora de noite, e esse é o terceiro, to xó.
Nesses dias to muito querendo comprar especialmente esses dois livros: Azeitona e Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-amada e (um pouco) dramática.
Vamos conhecer mais sobre esses perfeitos?

Azeitona

Ian e Emília não trocaram mais que duas palavras desde que começaram a estudar juntos, mas é o nome dela que vem à mente dele quando precisa de uma parceira para um plano mirabolante: participar de um reality show sobre casais adolescentes que vão ser pais.
Isso em troca de um cachê capaz de resolver todos os seus problemas.
Ian tem dezesseis anos e foi criado pela irmã, Iris, que precisou abrir mão de oportunidades na vida para cuidar dele. Agora, quando ela finalmente vai conseguir se formar na faculdade, ele se sente na obrigação de retribuir de alguma maneira.
Emília, aos dezessete anos, não quer retribuir nada a ninguém – pelo contrário, seu sonho é sair de casa o quanto antes para não discutir mais com a mãe, com quem sempre teve uma relação conturbada.
O fato de que eles não são um casal nem têm planos de ter um bebê de verdade parece apenas um detalhe. Mas a vida reserva surpresas, nem sempre boas, para quem acredita que é fácil inventar a própria história.
O romance de estreia de Bruno Miranda, criador do canal Bubarim, no Youtube, é uma história divertida e tocante sobre relacionamentos familiares.


Todo mundo aqui sabe que o meu Crush de vida é o Bruno Miranda, não consigo esconder, queria ele ao meu lado sim! E quando ele anunciou o livro e a sinopse eu fiquei louca, tipo "assim tu me fode cara!", é perfeita toda a história (eu não li, mas ok haha). Quero mesmo, muito ler, e ter pra mim <3
Ai que tudoooooo. 

Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática



Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz. O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa... O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco diferentes... Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor.

Thalita anunciou e eu já to querendo! Sou vidrada em histórias adolescentes, tipo, muito mesmo, quase que só consigo ler livros assim haha. 
Acho que vou gostar muito da história, pois tudo da Thalita é maravilhoso, bora combinar né gente? 
-------------------------------
Não tenho mais nada pra falar kkk. Beijão, fala aí se gostaram das histórias! 

6 comentários:

  1. Que legal, dois livros de autores nacionais!
    Também amo o Bruno, ele é um amor♥ Quero comprar Azeitona também
    Lá no meu blog eu fiz uma wishlist também, gostaria que lesse.
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que fui perceber que são ambos autores nacionais hahfbdjsb, pareço lerda, mas não sou.
      Ahhhh, o Bruno <3 É o meu crush sabia?

      Excluir
  2. Tô louca para ler Azeitona ♥ Amei as dicas, claro! Também amei teu blog <3 Já tô seguindo e seguindo pela fanpage <3
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azeitonaaaaaaaa <3
      Ai que bom que gostou daqui <3 Espero te ver mais por aqui, ok? Beijão.
      Ps: Também ameiiiiiiiii seu blog

      Excluir
  3. Quero lê tudo Xesus!
    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir