10 maio 2016

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho


Oi, gente! Aqui sou eu do dia 30/04, e to imaginando que tipo, nunca mais vai haver 30/04/2016, na vida do planeta Terra, nossa, precisamos mesmo aproveitar nosso tempo!
Enfim, fdjkcn. Já fazia muito tempo que queria assistir esse filme, mas não tinha onde fazer isso. Porém, como tava de bobeira e com muita vontade de assistir filme hoje, decidi procurar na Netflix e achei! Aí já sabe né? Assisti.

Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. 

Eu amo muito filmes brasileiros, sempre tento assisti-los, e esse filme me chamou muita a atenção, por três fatores: Tem o Guilherme Lobo como protagonista, fala sobre Homossexualidade e sobre uma deficiência realmente muito difícil e que deve ser respeitada, e também , claro, é um romance! (mesmo que eu não sou muito chegada, eu sou sim!).
É um filme muito inocente, puro mesmo, e com vários dilemas a serem quebrados. É mesmo inesquecível, um daqueles filmes para guardar no coração, para recomendar pros amigos, até pra bicho de estimação. Me deu até um aperto no cori quando terminou, estava totalmente dentro da história haha.
Eu não sei nem o que dizer sobre haha, não sei colocar a emoção em palavras de assistir o filme, não to exagerando não. Ele é fantástico! Meu sonho é que tivesse uma continuação, ou que virasse livro, sei lá, qualquer coisa que me trouxesse essa emoção de novo.
A trilha sonora é um detalhe a ser discutido também, Ok, to falando isso porque a música "Vaga-lumes Cegos" do Cícero Lins (meu cantor preferido) está na trilha, mas, tipo, tem outras músicas bem legais também.
Acho que é só isso gente, Beijos <3 

6 comentários:

  1. Olá

    Primeiramente essa ilustração é lindaaa ❤❤❤❤

    Eu gosto muito desse filme e ele me surpreendeu bastante para um filme nacional.
    ❀Clique aqui e visite o PLP ❀ 
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que emoção, fui a primeira a comentar ahahahha

      Excluir
    2. Ahhhhh, quando vi no Heart It eu falei não pode gente! Preciso!
      Também me surpreendeu, e, hahaha, ser a primeira a comentar é amor demaissssss.

      Excluir
  2. Olá! Eu também adoro filmes nacionais. Bom, eu assisti Hoje eu quero voltar sozinho nos cinemas ainda. E realmente, é um filme tão puro e com vários dilemas a serem quebrados. Gosto bastante! Adorei o seu post.

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoooooooo. Que bom que assistiu deve ter sido muito legal <3
      Obrigadaaaa!

      Excluir
  3. Eu lembro de assistir o curta no YouTube bem na época que saiu, no começo eu fiquei com preguiça porque achei que ia ser o mesmo clichê adolescente de sempre, mas fui surpreendida.

    Quando fiquei sabendo do filme, fui no único cinema de rua que tem que aqui em Belo Horizonte pra assistir. Eu esperava bastante do filme, e ele superou minhas expectativas.

    Dá pra ver muitos valores como amizade, amor, a confusão entre esses dois, companheirismo. E o final: UAU! Aquele "fck society" quando o casal... no spoiler.

    www.normaldemais.com

    ResponderExcluir