03 maio 2016

Lute Por Você


Eu sei que você não está bem, desde aquele dia, você não está bem.
Sei que lhe pergunto porque continuar com essa vida e tu só abaixa a cabeça e pensa em alguma resposta considerável e justificativa para mim, mas não sai.
Agora está deitada no quarto, isolada, e estou me sentindo impossibilitada de fazer qualquer coisa por você. Eu te amo, e não quero te ver triste, mas não posso fazer nada por sua felicidade.
Tudo que me contou, todas as histórias foi um baque, eu nem imaginava tudo aquilo. Soube que talvez as pessoas não são totalmente boas ou o que dizem para o mundo.
Nunca soube o que é felicidade, paz. Que triste uma vida sem um ponto colorido, que triste a vida da pessoa que eu mais amo no mundo.
Peço desculpa por tudo que já te fiz passar, peço perdão por todos os outros, peço para que esqueça, peço para sorrir.
Lute para o amanhã ser reinventado, não tenha medo.
Mas tudo bem, o dia vai raiar, pra gente se inventar de novo

6 comentários:

  1. Lindo o texto! Continue escrevendo fofa <3

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou continuar por minha vida toda <3

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Bom, eu contei pra você sobre um amigo meu, lembra?
    Ele me contava coisas assim que me deixava super preocupada, até hoje eu me preocupo com isso. Quero saber sobre ele, se ta bem, se ta estudando, se almoçou.
    AAAHH e o ruim é que eu nem posso chegar e ir conversando, sabe?
    Mas eu adorei a postagem!

    https://s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste, mesmo que eu concentre toda minha raiva nele, isso é bem triste mesmo :( Também ficaria muito preocupada, tipo imagina????
      E é bem ruim não ter uma intimidade maior com uma pessoa que gosta tanto.
      Mas, obrigada haha. Beijos

      Excluir
  3. ♡ Esse texto ♡

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir